Empregos

Trabalhar na Agritech Lavrale

Fundada no ano de 1969, a Agritech Lavrale e uma empresa do ramo de máquinas para agricultura, tendo iniciado a sua história no Rio Grande do Sul. Vários anos depois, ela comprou uma fabricante de motores chamada Yanmar Indaiatuba e alguns dos seus produtos começaram a patenteados com a marca Agritech Yanmar.

Outra empresa importante que ela comprou foi a Fandituba, uma das referências locais quando se trata de fundidos. As atividades muito modernas e de qualidade exercidas pela Agritech Lavrale fizeram com que ela fosse colocada dentre as 200 empresas gaúchas mais relevantes.

Seus produtos são cabinas, peças e componentes, implementos agrícolas e linha militar. Há guinchos, subsolador, triturador, segadeira, retroescavadeira, plaina agrícola traseira e dianteira, enxada rotativa, carreta agrícola, pás, grade, sulcador, roçadeira, pulverizador, perfurador de solo, distribuidor, centrífugo, arados de disco, viaturas de carga e de reboque e muito mais.

As cabines que ela faz são de dois tipos e a Agritech Lavrale tem vários serviços de pós-venda, além de uma loja exclusiva que fica em Caxias do Sul, no bairro Floresta. Outras unidades da empresa estão situadas na Costa Rica, Panamá, Peru, Paraguai, Venezuela, Uruguai, Nigéria, Etiópia, Tanzânia, México, Nicarágua, Equador, Bolívia, Chile, Senegal, Cuba, Colômbia, Argentina, Angola e Quênia.

Os clientes que não estiverem perto de alguma loja oficial da empresa podem contatar uma revendedora autorizada. Elas estão em Irecê, Luís Eduardo Magalhães, Bom Despacho, Três Corações, Castro, Missal, Teixeira Soares, São Gabriel do Oeste, Taguatinga, Boa Vistam Cotiporã, São José do Ouro, Vila Maria, Garça, Nova Granada, Lebon Régis, Rio de Janeiro, Maceió, Catalão e outros.

Por que buscar um emprego na Agritech Lavrale?

Os direitos trabalhistas são pontuais nessa empresa, como décimo terceiro, férias e outros. A Agritech Lavrale tem refeitório disponível e boa localização.

Como mandar um currículo

Novos currículos podem ser disponibilizados para a empresa no link http://www.lavrale.com.br/trabalhe-conosco. Recomenda-se que o formulário todo da Agritech Lavrale seja preenchido e os trabalhadores que já o fizeram antes podem repetir a sua candidatura.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo