Empregos

Trabalhar na Alfa Instrumentos

Criada em 1978, a Alfa Instrumentos é uma companhia de eletrônica para veículos, fornecendo produtos também para o setor de siderurgia, química e petroquímica, agroindustrial e alimentação. A rede de atendimento dessa empresa abrange Campinas, Ribeirão Preto, Goiânia, Curitiba, Chapecó, Porto Alegre, Bauru, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Jaraguá do Sul.

Ela apresenta serviços como metrologia legal, reparo e reajuste, supervisão de montagem, calibração, contrato de manutenção e assistência técnica. Todas as atividades da Alfa Instrumentos são pautadas no Inmetro e nas suas ordenanças técnicas.

A empresa vende sistemas de pesagem de carga também, para as quais ela oferece: máquinas embaladeiras, misturadores e reatores, moegas, tanques, balanças rodoviárias, máquinas para ensaio, silos e caçambas. Há transmissores de pesagens e os clientes podem solicitar análise da combinação, múltiplos formatos de dados, filtros de vibração, data relay, display remoto, EzWap, chave segura de calibração, alarmes de ocorrência e mais.

Os indicadores de pesagem são outros produtos que a Alfa Instrumentos vende e há dois tipos: indicador de área classificada e a Linha 3100 para painel e a 3100C.

A empresa atua com as balanças Tetracell, que são feitas em aço inox ou aço carbono, tendo dois tipos de ajustes, armazenamento de pesos padrão, calibração frequente, comando remoto e mecanismo seguro, além de não ter mão de obra.  As células de carga que a empresa oferece são Dual Shear Beam, Shear Beam comum, Tração, Coluna, Flexão e Single Point. Além de tudo, as visitas técnicas podem ser solicitadas em http://www.alfainstrumentos.com.br/visita-tecnica/.

Por que ser parte da Alfa Instrumentos?

Ela oferece muitos serviços e muitos produtos, sendo tecnologicamente avançados. A Alfa Instrumentos é pontual em relação aos salários e utiliza normas técnicas do Inmetro, além de ser uma líder de mercado.

Como a Alfa Instrumentos recebe os currículos?

No site http://www.alfainstrumentos.com.br/trabalhe-conosco/, os candidatos devem anexar o currículo e preencher os dados de contato. Outro modo é enviar o currículo usando o LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/alfa-instrumentos-eletr-nicos-ltda.?trk=vsrp_companies_cluster_name&trkInfo=VSRPsearchId%3A7677981464791727461%2CVSRPtargetId%3A1216393%2CVSRPcmpt%3Acompanies_cluster. A página inicial da Alfa Instrumentos tem um chat para o trabalhador pedir ajuda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo