Empregos

Trabalhar na Alphagraphics – Empregos

A Alphagraphics é uma companhia que atua com o segmento de gráficas. Tendo a sua fundação no ano de 1970, a Alphagraphics vem dos Estados Unidos e, por isso, é uma multinacional. Vale dizer que existem muitas franquias e que a Alphagraphics possui vários prêmios.

 

O que a Alphagraphics faz?

Sendo uma gráfica, a Alphagraphics prepara uma série de folhetos e de outros itens impressos que são empregados por várias companhias. Alguns dos itens que a Alphagraphics faz são: anuário, itens para comércio, cartões postais, manuais, envelopes, gravação de C D, livreto, banners e muito mais. No entanto, a Alphagraphics não somente imprime, mas também cria, realizando trabalhos de design.

Trabalhar na Alphagraphics

Onde a Alphagraphics está?

Existem muitas filias da Alphagraphics e, para encontrá-las, é necessário que se procure por cada Estado. Em São Paulo, algumas filiais são: Jardins, Moema, Vila Olímpia, Chácara Santo Antônio, Alphaville, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Faria Lima, Pinheiros, Brooklin, Guarulhos, Jundiaí e Campinas. Importante dizer que muitos outros Estados brasileiros que também têm a Alphagraphics.

 

As certificações da Alphagraphics

A Alphagraphics tem grandes certificações e elas são usadas para estabelecer a credibilidade. Essas certificações são Gestão de Qualidade AG e também Certificação FSC.

 

Trabalhar na Alphagraphics

Para integrar a Alphagraphics, é preciso acessar http://www.alphagraphics.com/unidades/bela-vista-br003/trabalhe_conosco. Importante dizer que, apesar de existir esse Trabalhe Conosco, A Alphagraphics tem preferido que os currículos dos interessados sejam mandados por um e-mail específico: administrativobelavista@alphagraphics.com.br.

Vale dizer que aqueles que encaminham o currículo para a Alphagraphics precisam cuidar para que todas as informações estejam atuais. Além disso, aqueles que desejam uma colocação na Alphagraphics não podem deixar de incluir qualquer conhecimento de idiomas, inclusive o Inglês.

Uma das oportunidades que a Alphagraphics liberou recentemente foi para Estágio em Tecnologia da Informação, sendo importante dizer que a região dessa vaga era São Paulo. Um dos benefícios de atuar na Alphagraphics é que os superiores não trabalham pressionando e isso significa que eles ajudam, mas deixam os colaboradores cumprirem o que precisam com tranquilidade. Vale dizer que a Alphagraphics procura desenvolver os colaboradores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo