Empregos

Trabalhar na Amakha Cosméticos – Seja um Revendedor (a)

Amakha Cosméticos, também chamada de Amakha Paris, é uma marca do setor de perfumes e outros produtos que está sediada em São Bernardo do Campo. Com embalagens que os preservam e profissionais especializados, ela surgiu no ano de 2017 e tem um sistema com materiais para os cadastrados.

No sistema em questão há diversos dados importantes para os revendedores, em especial materiais de treinamento para as vendas. Há materiais para eventos, material de apoio e vários arquivos que os colaboradores acessam por meio do Google Drive.

Os produtos que a Amakha Cosméticos tem são para corpo e rosto, linha hidratante, perfume masculino, linha íntima, linha Men, linha capilar e perfumes femininos.

Alguns são gel redutor, luva de silicone, esfoliante corporal, creme Águas Marinhas, creme Animals, creme Clô, Creme Elegance Light Blue, creme Lady Money, gel sexual de menta ou morango, sabonete íntimo em várias versões e muito mais. Quem trabalha com essa empresa de cosméticos tem um escritório virtual e há apoio para os que desejarem abrir franquias.

Por que atuar como revendedor (a) Amakha Cosméticos?

A prática de ser revendedor desses produtos é ótima para os que precisam de uma complementação de renda, inclusive porque pode ser acomodada a qualquer outra atividade profissional. A pessoa que tem qualquer profissão pode registrar os pedidos de cosméticos e entregá-los aos clientes em seus momentos livres.

É simples atuar como revendedor da Amakha Cosméticos e a empresa tem muitos produtos, sendo eles bastante comprados pelo público. Dessa maneira, quem trabalha com essa revenda pode alcançar excelentes comissões.

Como ser revendedor (a) da Amakha Cosméticos?

É indicado procurar informações diretamente com a marca antes de se tornar um revendedor e pode-se fazer isso no endereço da sua sede, que é na Rua do Sacramento, número 522, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.

No link https://amakhacosmeticos.com.br/fale-conosco/, a pessoa pode clicar em chat online e perguntar o procedimento para se tornar um revendedor da marca. Tudo isso pode ser perguntado até no telefone (11) 2388 8203.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo