Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na Amávia Cosméticos – Seja uma consultora

Especializada em itens para cabelo, a Amávia Cosméticos é uma empresa que surgiu no ano de 2011 e que atua com os ativos especiais. Sua sede está localizada em Lauro de Freitas, na Bahia, e os seus valores incluem valorização intelectual, ética, tecnologia, criatividade e inovação e respeito com clientes externos e internos.

Há unidades especializadas que podem ser abertas em galerias e em shoppings, além de quiosques menores. Para a abertura das franquias, o interessado tem de se cadastrar e a Amávia Cosméticos o chama para realizar uma entrevista; depois disso, é necessário que os futuros franqueados providenciem alguns documentos e que se submetam ao treinamento da matriz, que organiza a inauguração.

Os produtos dessa fabricante são Linha Homem, Make Plex, máscara tonalizante, pó descolorante, tioglicolato de amônia, Make Liss, Liso Nobre, Energy Complex, Nutry Force, Cacho Sublime, Equilíbrio, Vegan Coconut, Gloss Matizador 4D, água oxigenada, coloração, guanidina, Repair Complex, Restore Premium, Evoluty, Loiras Deslumbrantes, Make Curl (inclusive linha Kids) e Caviar Supremo.

Além de os produtos da empresa serem encontrados nas lojas especializadas e nos seus quiosques, a Amávia Cosméticos também tem loja virtual que faz entrega em muitos lugares. Outra forma de os consumidores encontrarem os seus itens é com as consultoras.

Motivos para ser consultora da Amávia Cosméticos

A marca tem bastantes consumidores e também é muito procurada pelos cabeleireiros: além de eles aplicarem os produtos nos cabelos dos clientes, muitos os revendem. Com a opção de ser consultora, a pessoa também tem uma autonomia bem grande com relação aos lugares onde faz as vendas e aos horários em que atendem.

Como ser consultor da Amávia Cosméticos

Primeiro, deve-se fazer a chamada pré-inscrição usando o link https://amavia.com.br/consultor-2/. Para ela, o interessado terá de cadastrar uma senha e fornecer o CNPJ ou o CPF, seguindo as orientações das próximas páginas.  No link dado acima, quem há é consultor pode acessar os catálogos mais recentes e também enviar os pedidos novos dos seus clientes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo