Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na Anjo Tintas

AAnjo Tintas é uma companhia que cria compostos para pinturas em diferentes segmentos, como para os automóveis. Com várias filiais e quatro instalações industriais, a empresa tem uma gestão que considera as necessidades dos colaboradores.

São respeitadas medidas para que eles não tenham lesão ocupacional, por exemplo, além de os funcionários participarem de muitos pontos da estratégia. A produção de tintas, não importa para qual superfície seja, respeita a segurança e os requisitos legais, ressaltando-se que há muitos projetos sociais feitos pela Anjo Tintas.

As linhas apresentadas por ela são solventes, anjoprint, anjocarbon, anjotech, imobiliária e automotiva. Encontra-se querosene, thinner em várias versões, solução desengraxante, aguarrás, verniz PU, tinta poliéster, catalisador para PU, esmalte acrílico e mais.

A linha de tintas automotivas é muito variada, tendo aditiva para sintético, resina poliéster, massa de polir, primer sintéticos cromato, tinta laca nitrocelulose, wash primer, veda capô, mascaramento, cera auto brilho, primer emborrachado e outros. Destacam-se os cartuchos de impressão de embalagens que também são de alta tecnologia e servem para muitas indústrias.

As filiais ficam em Aparecida de Goiânia, Bragança Paulista e Vitória de Santo Antão, enquanto que as instalações fabris ficam todas em Criciúma. A respeito dos projetos sociais, o Bairro da Juventude é um deles e promove tanto a geração de talentos profissionais quanto eventos de esportes.

A companhia tem os conhecidos produtos ecoeficientes, que são fabricados para que a natureza não seja agredida. Dessa forma, a Anjo Tintas não adiciona solvente aromático e chega a diminuir os poluentes em até 80%.

Por que ser colaborador da Anjo Tintas?

Todos os mercados nos quais se poderia aplicar tintas são inclusos no catálogo: de fábrica de embalagens até as carcaças de carro e mais. Além disso, os seus produtos são para qualquer etapa referente à pintura, salientando os cuidados com os contratados e com sua valorização.

Como se candidatar a Anjo Tintas?

Disponibiliza-se um cadastro em https://www.anjo.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco, com vagas listadas também em https://www.linkedin.com/company/anjo-quimica-do-brasil/?originalSubdomain=br. No formulário do site da Anjo Tintas, deve-se preencher completamente, até mesmo outros rendimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo