Empregos

Trabalhar na Artex

A Artex é uma empresa que trabalha com itens domésticos, como os difusores com aroma e muito mais. Fundada no ano de 1937, os produtos próprios dessa corporação são vendidos em todas as áreas brasileiras e os materiais para as toalhas, por exemplo, incluem 100% algodão e outros.

Aliás, as toalhas são produtos a se mencionar porque a Artex é mesmo conhecida pela linha cama, mesa e banho, na qual as toalhas diversas estão inclusas. Alguns dos modelos desse item são as de piso, as de rosto, os jogos, as de banho e mais. Os chinelos, mesmo que de panos, e os roupões são vendidos nessa linha também.

Os espaços ficam bem mais decorados com as molduras que a companhia tem, além das velas, dos tapetes, dos porta retratos, dos vasos e muito mais. Para decorar bem a área das crianças, a empresa ajuda com almofadas especiais, com jogos de lenções, com roupões e outros.

Os espaços ficam bem mais cheirosos quando se aplicam nele os refrescantes de lençóis, os aromatizantes de ambiente, os sabonetes líquidos e mais. Como dito, essa loja de itens domésticos está em muitos municípios e, na Grande São Paulo, é esperado que ela esteja nos maiores centros comerciais.

Já em Pernambuco, ela está no Shopping Recife e ainda no Riomar Recife, além do Tacaruna. No Rio Grande do Norte, os clientes potiguaras acham-na no Midway Mall.

Por que atuar na Artex?

Os produtos que a Artex tem, especialmente para a purificação de ambientes e também os de decoração, são bons até para os escritórios. Com amplo consumo, ela passa aos seus funcionários:

– Desconto para os seus purificadores e outros itens;

– Treinamentos de tipos diferentes;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Ambiente satisfatório e também simples de localizar.

Como se candidatar para a Artex?

No caso de se buscar programas de estágios para ela, vale a pena procurar o NUBE por intermédio do https://www.nube.com.br/. Todavia, os candidatos têm o Fale Conosco da corporação, no qual os currículos podem ser mencionados: https://artex.com.br/fale-conosco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo