Empregos

Trabalhar na Bahia Specialty Cellulose

Com quantidade de território próprio superior a 230 mil hectares, a Bracell é uma companhia de celulose criada com a junção de duas empresas baianas: a Copener Florestal e a Bahia Specialty Cellulose. A principal matéria prima para a sua produção de celulose é o eucalipto e seus colaboradores são, aproximadamente, 5.250.

Sua expansão foi um dos principais negócios em 2018, inclusive porque ela adquiriu uma companhia de celulose do interior de São Paulo, chamada de Lwarcel Celulose. Certificações de tipos variados já foram concedidos à Bracell, como FSC Controlled Wood, ISO 9001, Cerflor & PEFC e outras mais.

A atividade dessa empresa é encontrada em quatro países: China, Suíça, Brasil e Estados Unidos. É notável que essas quatro nações têm elevado potencial comercial e são acompanhadas atentamente pelo mercado financeiro.

A Bracell dedica-se ao setor de operação industrial, atuando com celulose solúvel e todas as suas etapas de preparação, inclusive cozimento dos cavacos feitos de eucalipto e a secagem e embalagem do produto final. As operações florestais também são campo de trabalho para essa indústria, incluindo tarefas como preparo do solo e colheita.

A empresa fornece dois tipos de celulose solúvel: Specialty-grades e rayon-grades. No primeiro tipo, há nitrocelulose para esmaltes, flocos de acetato, tripas artificiais para fazer salsicha, celulose microcristalina usada na empresa de alimentos e mais. No segundo grupo, os produtos são filmes de celofane, fibras de lyocell para fabricação de lenços umedecidos, esponjas de viscose para fins industrias e muito mais.

Além da criação da celulose, a empresa atua com um centro de pesquisa referente aos eucaliptos, além de oferecer técnicas ambientalmente sustentáveis.

Por que tentar uma oportunidade na Bahia Specialty Cellulose?

Os benefícios liberados para os funcionários são adicional noturno, participação nos lucros, ótimo salário, prêmio de férias, convênio médico e mais.

Como mandar um currículo para a Bahia Specialty Cellulose

Os currículos para essa empresa precisam ser mandados para https://www.vagas.com.br/. Há duas etapas: primeiro, se cadastrar no Vagas.com e, em seguida, escrever Bahia Specialty Cellulose na barra de pesquisa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo