Empregos

Trabalhar na Batavo – Empregos

No Brasil a empresa Batavo tem a sua história no início de 1900 com a chegada de imigrantes holandeses a região de Carambeí no interior do estado do Paraná. Nesta época as famílias holandesas começaram a produção de leite e queijos artesanais, distribuindo assim para todas as regiões mais próximas estes alimentos.

Mais tarde começou a surgir a empresa que faria todo o sucesso. A empresa voltada a laticínios Batavo está entre um dos grandes nomes do país que oferece vantagens para todos os seus cooperados. Os associados da marca contam com uma assistência técnica de primeiro mundo e ainda alta tecnologia que poderá os ajudar no planejamento de toda a área agrícola de forma antecipada, permitindo assim alguns dos benefícios como uma programação de insumos, fertilizantes e também defensivos agrícolas. A cooperativa ainda busca junto dos bancos, maior crédito com a finalidade de custear todos os gastos existentes com a sua lavoura intermediando o processos de fabricação.

Trabalhar na Batavo

Em toda a área de Pecuária a empresa Batavo oferece uma boa assistência veterinária com um acompanhamento de forma bastante intensiva dos resultados que são obtidos nas granjas e ainda orientando as áreas de genética, bem como de alimentação, manejo e também instalação.

Todos os insumos que são necessários para as atividades deste tipo de cultura são oferecidos pela empresa, e além de toda a segurança nos serviços oferecidos de comercialização da produção com uma remuneração adequada para o produtor.

Quero trabalhar na Batavo, como fazer?

Para trabalhar na Batavo, a empresa vem buscando profissionais para atuar em suas cooperativas da Batavo produzindo um equivalente de mais de 219 produtos, como por exemplo os iogurtes, leites, alimentos á base de soja, molhos, sucos , entre outros. Os profissionais que tiverem interesse em trabalhar na Batavo precisam contar com iniciativa, qualificação e acima de tudo força de vontade, a empresa está sempre na busca de novos talentos para fazerem parte de seu grande time. Por isso procure não perder tempo, se cadastre agora mesmo o currículo no banco de dados da Batavo através do endereço de e-mail recrutamento@batavo.coop.br e tenha uma boa sorte.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo