Empregos

Trabalhar na Belliz Company

A Belliz Company é uma empresa que atua com produtos de higiene e de beleza, possuindo espaços próprios e comercializando vários produtos, como escovas de cabelo. Fundada há mais de duas décadas, ela também desenvolveu algumas marcas próprias, sendo a Ricca, a Enox, a Belliz, a Vertiz Professional e a Kess.

Seus produtos também são comercializados em lojas específicas de beleza e os representantes da empresa estão situados em muitos pontos do país, como Manaus, Triângulo Mineiro, Palmas, Goiânia, Porto Alegre e outros. Em seu site estão disponíveis todos os representantes comerciais de seus produtos e os respectivos contatos.

A Belliz Company faz vendas de produtos para barbas, faciais e corporais, maquiagens, acessórios, cabelos, higiene e unhas. Dentre eles, o consumidor encontra adereços para decoração de unhas, alicate de cutículas, aplicador articulado, apontador de lápis, bloco esfoliante para os pés, borrifador plástico, capa de corte e muito mais.

O seu portfólio é muito indicado para profissionais que tenham salão de beleza, mas qualquer consumidor pode procurar os seus representantes para adquirir o que desejar. Ressalta-se que o site oficial da fabricante não efetua a venda: ele somente indica onde o cliente localiza um representante comercial.

Há vários tutoriais feitos pelos especialistas da Belliz Company ensinando como fazer os cortes de cabelo que são tendência, como utilizar os produtos da marca, como criar designs de unha e mais.

Por que concorrer a uma vaga na Belliz Company?

A área de beleza costuma manter os seus lucros mesmo em períodos mais turbulentos da economia e, com o alto número de profissionais do setor, a Belliz Company tem muitos clientes, inclusive por desenvolver produtos modernos e fáceis de encontrar. Os colaboradores da Belliz Company recebem benefícios variados.

Como concorrer a uma vaga na Belliz Company

Deve-se usar a ficha de cadastro disponível no Trabalhe Conosco: https://www.bellizcompany.com.br/trabalhe-conosco/; nela, o candidato precisa inserir o arquivo do seu currículo pronto e inserir informações de contato e a área de interesse. A sede da Belliz Company fica na capital paulista, na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo