Empregos

Trabalhar na Benafer

A Benafer é uma companhia do ramo de aço, sendo a que tem maior variedade de peças. Atendendo empresas em Contagem, Porto Alegre, Guarulhos e Curitiba, ela começou no ano de 1961 e realiza cotação virtual: os clientes que precisam do seu aço preenchem um formulário com as suas necessidades para que seus representantes forneçam a cotação.

Carioca e com a sede na capital, os seus produtos são laminados a quente, HDG, barras laminadas, perfil estrutural, laminados a frio e chapa grossa, com diversas variações em cada um. A empresa também direciona para o pedido do cartão BNDES, que é um dos que ela aceita e serve para que os compradores possam solicitar financiamentos.

Um dos serviços que são ofertados pela Benafer sé o oxicorte, que pode ser reto e que é feito com máquinas tartaruga: aliás, a companhia proporciona esse tipo de corte em qualquer franquia. Ela também fornece cortes longitudinais, que utiliza bobinas e é feito apenas em Curitiba.

Outro tipo de corte que ela disponibiliza é o transversal, que serve para o aplainamento e que pode ser feito em qualquer unidade. A Benafer possui certificação da Petrobrás e atende a diferentes indústrias que utilizam aço, enviando-o para Estados além daqueles onde estão as suas filiais.

Por que ser um funcionário da Benafer?

A companhia é uma fornecedora de aço de grande porte e, além de ser contratada para o fornecimento, também faz três tipos de cortes. Os funcionários da Benafer têm as suas remunerações sem atraso e todas as filiais da fábrica têm a devida tecnologia, inclusive para eles trabalharem protegidos.

Como a Benafer recebe os currículos?

Os profissionais têm de levar os currículos à filial do seu Estado. Em Contagem, ela fica na Domingos Monteiro, no número 205; em Curitiba, ela é encontrada na Said Mohamed El-Khatib, no número 440; já em Guarulhos, está na Avenida Guarulhos, no número 3.201; em Porto Alegre, ela fica localizada na Ernesto Fontoura, no número 440; no Rio de Janeiro, fica na Rua Ministro Mavignier, do 206 ao 256.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo