Empregos

Trabalhar na Berneck – Empregos

A colocação profissional ganha mais uma possibilidade com a companhia Berneck, que atua com madeiras. O trabalho da Berneck iniciou-se em 1950 e ela permaneceu evoluindo. Possuindo consciência, a Berneck oferece madeira, empregos e também atenção com as árvores. Compor a equipe Berneck vale pelo reconhecimento e, certamente, pelo interesse social dela.

 

Os valores da Berneck

A Berneck ultrapassou meio século e a companhia tem como valores: liderança usando exemplo, desenvolvimento, responsabilidade social, cuidado com os clientes, segurança, integração e excelência. Importante: não seguir essas convicções da Berneck pode prejudicar o colaborador.

Trabalhar na Berneck

O complexo da Berneck

A companhia Berneck realiza o seu trabalho com maneira em um complexo industrial. Existe uma unidade Berneck em Brasnorte, em Araucária e em Curitibanos. A produção dessas unidades do complexo Berneck não é sempre a mesma.

 

Produtos da Berneck

A companhia produz MCDP Berneck, Teca Berneck, MDP Berneck, HDF Berneck e Pinus Berneck. Os painéis da Berneck têm cores diversificadas e existem alguns com capacidades como resistir aos estragos de cupins. Cada companhia que procura a Berneck pode decidir o painel e a madeira com muita variedade.

 

As tendências da Berneck

O mercado exige que as companhias deem aos clientes mais que os seus produtos, mas a sua criatividade e o seu interesse. A Berneck, por isso, mostra as tendências os clientes podem aproveitar. São muitas orientações sobre as tendências, como decoração, Casa Cor e muito mais.

 

Comprando itens Berneck

A companhia Berneck leva os seus itens aos consumidores usando representantes. Muitos estados têm representantes da Berneck e ela mesma mostra uma relação deles. A possibilidade de ser representante Berneck também existe, sendo importante contatá-la.

 

Trabalhar na Berneck

A companhia Berneck tem uma seção “Fale Conoco” no seu endereço eletrônico e essa seção está no link: http://www.berneck.com.br/trabalhe-conosco.aspx. No entanto, o Trabalhe Conosco da Berneck não tem um formulário, mas sim um e-mail para onde os interessados precisam encaminhar os seus currículos. É essencial que sejam explicitados a área onde o interessado quer trabalhar logo no assunto. O e-mail é: rh@berneck.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo