Empregos

Trabalhar na BHS Táxi Aereo

Surgindo no ano de 1992, a BHS Táxi Aéreo é uma companhia que atende a transportes médicos e também a necessidades empresariais. Um dos contextos nos quais ela é chamada é a inspeção de gasodutos, além de se destacar no transporte offshore e de ser habilitada para levar cargas especiais.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) reconhece essa empresa e ela faz parte do SQID. Esse é um tipo de banco de dados que diz respeito a processos de segurança e que torna mais simples implementar melhorias, melhorar relatórios para que todos os departamentos estejam cientes dos pontos sobre qualidade e segurança, aumentar a cultura de segurança e proporcionar dados novos ao Sistema de Gestão de Segurança Integrado.

Surgindo no ano de 1992, a BHS Táxi Aéreo é uma companhia que atende a transportes médicos e também a necessidades empresariais. Um dos contextos nos quais ela é chamada é a inspeção de gasodutos, além de se destacar no transporte offshore e de ser habilitada para levar cargas especiais. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) reconhece essa empresa e ela faz parte do SQID. Esse é um tipo de banco de dados que diz respeito a processos de segurança e que torna mais simples implementar melhorias, melhorar relatórios para que todos os departamentos estejam cientes dos pontos sobre qualidade e segurança, aumentar a cultura de segurança e proporcionar dados novos ao Sistema de Gestão de Segurança Integrado. Por mês, essa empresa leva 22 mil passageiros e são 4 tipos de aeronaves diferentes. Uma é o Eurocopter EC-225, que pode voar com autonomia por 900 quilômetros e no qual cabem 9 passageiros; outra aeronave é a Agusta Westland AW 139, cuja autonomia chega a 1.250 quilômetros e cabem 15 passageiros. Há dos tipos de aeronaves Sikorsky: elas são 76A++ E76C++ e a S-92. A primeira tem autonomia de 558 quilômetros e comporta apenas 12 passageiros; a segunda tem uma autonomia muito mais alta, de 996 quilômetros, e também transporta muito mais passageiros: são até 19. As bases de onde a sua frota parte são cariocas, sendo nas cidades de Cabo Frio, Macaé e Jacarepaguá. Além disso, a BHS Táxi Aéreo tem excelente reconhecimento com relação aos códigos de barra e aos seus sistemas de inventário. Por que ser funcionário da BHS Táxi Aéreo? O transporte aéreo, em especial para a manutenção de gasodutos, é uma atividade que se espalha e a BHS tem clientes como WesternGeco, Navis Drilling, Saipem, Brasdril, Transocean, El Paso, ExxonMobil, Pride, BP, Noble, Queiroz Galvão, CGG Veritas e mais. Como a BHS Táxi Aéreo recebe os currículos? As vagas nos departamentos da BHS são consultadas na página http://www.bhs-helicopteros.com.br/carreira.html, sendo para locais do exterior também: Ontario, México, Austrália, Irlanda e outros.

Por mês, essa empresa leva 22 mil passageiros e são 4 tipos de aeronaves diferentes. Uma é o Eurocopter EC-225, que pode voar com autonomia por 900 quilômetros e no qual cabem 9 passageiros; outra aeronave é a Agusta Westland AW 139, cuja autonomia chega a 1.250 quilômetros e cabem 15 passageiros.

Há dos tipos de aeronaves Sikorsky: elas são 76A++ E76C++ e a S-92. A primeira tem autonomia de 558 quilômetros e comporta apenas 12 passageiros; a segunda tem uma autonomia muito mais alta, de 996 quilômetros, e também transporta muito mais passageiros: são até 19.

As bases de onde a sua frota parte são cariocas, sendo nas cidades de Cabo Frio, Macaé e Jacarepaguá. Além disso, a BHS Táxi Aéreo tem excelente reconhecimento com relação aos códigos de barra e aos seus sistemas de inventário.

Por que ser funcionário da BHS Táxi Aéreo?

O transporte aéreo, em especial para a manutenção de gasodutos, é uma atividade que se espalha e a BHS tem clientes como WesternGeco, Navis Drilling, Saipem, Brasdril, Transocean, El Paso, ExxonMobil, Pride, BP, Noble, Queiroz Galvão, CGG Veritas e mais.

Como a BHS Táxi Aéreo recebe os currículos?

As vagas nos departamentos da BHS são consultadas na página http://www.bhs-helicopteros.com.br/carreira.html, sendo para locais do exterior também: Ontario, México, Austrália, Irlanda e outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo