Empregos

Trabalhar na Bono Pneus

Em 1992 a Bono Pneus iniciava suas atividades na cidade de Campinas. Com o passar dos anos e o ótimo atendimento prestado essa pequena empresa cresceu e expandiu suas atividades para outros lugares. Atualmente ela é uma rede que conta com 55 unidades sendo que desse total 27 lojas estão localizadas no interior de São Paulo, 12 estão na própria São Paulo, 4 estão no Paraná, 5 no Mato Grosso, 2 em Santa Catarina, 2 em Minas Gerais, 1 na Bahia, 1 no Amazonas e 1 no Rio Grande do Norte.

Nessa empresa são utilizados equipamentos e tecnologia de ponta e ela ainda conta com uma equipe especializada. A todo tempo são feitos lançamentos de novos serviços, seus preços são competitivos e ainda apresenta uma excelência no atendimento que garante o enorme sucesso que essa rede apresenta.

Seu principal diferencial é o oferecimento de uma grande variedade de serviços que estão relacionados com a parte baixa do carro. Tudo em apenas um local. Isso aliado ao horário diferenciado de atendimento que os shoppings centers oferecem o que proporciona uma facilidade ainda maior a todos os clientes.

Oportunidades que são oferecidas na Bono Pneus

A Bono Pneus é uma empresa de grande renome devido a tecnologia e equipamento de ponta que utiliza além do atendimento de qualidade que ela oferece aos clientes. Novos profissionais são contratados para atuarem nesse empreendimento em diversos cargos.

Algumas das oportunidades que mais abrem vagas são para auxiliar administrativo, estoquista, operador de caixa, vendedor e promotor de vendas. O ambiente de trabalho é agradável e dinâmico e toda a equipe trabalha junta para que todos possam crescer junto com a empresa.

Cadastre o currículo e concorra a uma vaga

A Bono Pneus é uma empresa reconhecida, pois atua de forma exemplar na sua área. Os profissionais que desempenham suas funções são altamente capacitados e realizam um atendimento de primeiríssima qualidade.

Que tiver o interesse de atuar num empreendimento como esse deve acessar a pagina http://bonopneus.com.br/trabalhe-conosco/. Nela é necessário preencher um formulário pequeno que se encontra ali e ainda disponibiliza um botão para anexar o currículo na forma de arquivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo