Empregos

Trabalhar na Breda Transportes

Atuando com fretamento, a Breda Transportes é uma companhia com extensa frota e realizando também viagens rodoviárias para muitos lugares do Brasil. Tendo garagem própria e 3.500 funcionários, ela também possui técnicos o tempo todo em trabalho para socorrer os seus veículos.

Apesar da sua frota bem numerosa, ela consegue a redução dos poluentes por causa da renovação que faz: todos os carros da Breda são trocados a cada três anos. Com esse tempo de uso, é comum que eles comecem a liberar muito mais gases, causando males à população e também à natureza.

As encomendas também são parte dos trabalhos: as empresas podem contatá-la para que diferentes cargas sejam levadas, havendo 7 terminais e 3 garagens atendidas. Outro serviço que as empresas podem solicitar à Breda é o fretamento de pessoal: são muitos os empregadores que concedem frete aos funcionários e os ônibus dessa transportadora podem ser utilizados.

Os seus ônibus fazem viagens turísticas para diversas regiões, em especial para os municípios paulistas, com destaque para o litoral. Além das viagens, muitas instituições religiosas contratam-na para os seus passeios. Destaca-se que todos os ônibus turísticos dessa companhia têm inspeção constante.

Sediada em São Bernardo do Campo, alguns dos lugares aonde ela entrega encomendas são Vila Mirim, Cubatão, Mongaguá, Bom Retiro, Itanhaém, Osasco, Santos, Jabaquara, Peruíbe e Barra Funda.

No caso de passagens, pode-se adquiri-las no site da transportadora e por meio de cartão de crédito, além de elas serem vendidas nas suas bilheterias: São José dos Campos, Morro Agudo, Cabreúva, Praia Grande e mais.

Por que ser um funcionário da Breda Transportes?

Ela tem muitas instalações e muitos serviços, dando proteção também aos seus motoristas por meio do socorro 24 horas. Seus veículos passam por terminais paulistas importantes e sua frota, assim como os materiais para manutenção dela, são totalmente modernos.

Candidatando-se

Deve-se acessar http://www.bredaservicos.com.br/trabalhe.html para preencher o Trabalhe Conosco. A Breda Transportes anuncia todo tipo de oportunidade usando o LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/breda-transportes-e-servicos-s-a-?trk=ppro_cprof&originalSubdomain=br)se pode-se encaminhar o currículo para o e-mail da sua central em São Bernardo, que é faleconosco@bredaservicos.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo