Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na C&A – Trabalhe Conosco lojas Empregos

Veja como trabalhar em um dos maiores grupos de lojas de departamento especializadas em vestuário do Brasil e do mundo, a C&A.

Com mais de 165 anos de experiência neste setor, a C&A só evolui e se expandiu, atualmente são mais de 270 lojas espalhadas por todos os Estados do Brasil. Além do site de e-commerce, centros de distribuição e escritório central. A C&A tem origem Holandesa, e foi lançada em 1841 e chegou ao Brasil em 1976, com sua primeira sede inaugurada no Shopping Ibirapuera, na capital Paulista.

Apesar do passar do tempo e as constantes evoluções a filosofia da empresa continua a mesma, oferecer opções de ultima moda com preço justo.

Trabalhar na C&A – Como Candidatar-se às Vagas Oferecidas pela Empresa

Em constante busca de novas tendências para melhor atender os seus clientes e constante busca por evolução em relação a crescimento a C&A está sempre investindo em pesquisas de mercado, novas tecnologias e gestão e capacitação de pessoas, pois são as pessoas que formam a equipe que impulsiona a empresa para uma trajetória de sucesso completa.

Com isso está sempre disposta a contratar pessoas que tenham em sua mente a vontade de crescer constantemente, que queiram fazer parte de uma equipe de profissionais competentes, para isso oferece diversos programas onde existem oportunidades de capacitação de profissionais e possíveis contratações. Entre eles o programa de estágio e trainee da C&A, que oferece oportunidades para quem não tem experiência ou está buscando começar em uma empresa reconhecida mundialmente.

Para candidatar-se às ou se inscrever em programas oferecidos pela empresa, e até mesmo saber mais informações sobre processo de seleção ou tipos de vagas abertas e muito simples, basta acessar o site: (https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=cea_brasil), onde ainda é possível cadastrar seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo