Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na carmen steffens – Empregos

Todos que procuram emprego desejam trabalhar em uma empresa conceituada, com prestígio e reconhecida pelo bom trabalho que desempenha. Para essas pessoas, a melhor opção é buscar uma vaga na Carmen Steffens, empresa que atua no ramo da Moda e que é sinônimo de bom gosto.

 

A empresa Carmen Steffens

A Carmen Steffens possui várias lojas espalhadas não apenas pelo Brasil, mas pelo mundo também. No total, a empresa está presente em 18 países e tem mais de 500 lojas abertas com o seu nome, levando Moda para vários lugares há mais de duas décadas.

Trabalhar na carmen steffens

Além dos países nos quais a marca já está, ainda existem outros lugares que estão se preparando para receber as lojas da empresa em breve. Esses lugares são: Las Vegas, Miami, Emirados Árabes, Barcelona e Melbourne. Assim, a marca amplia a sua estrutura mundial e se consagra cada vez mais como uma das maiores do segmento.

 

Uma empresa cheia de prêmios

A qualidade do trabalho da empresa Carmen Steffens é reconhecida quando se pensa nos prêmios que já foram conquistados. Em 2014, a Carmen Steffens ganhou o prêmio As Melhores Franquias do Brasil. Ainda em 2014, ganhou também o Excelência em Franchising. No ano de 2012, o prêmio recebido foi o Racked Awards. Nos anos de 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013, repetiu-se o prêmio Excelência em Franchising.

 

As franquias da Carmen Steffens

A loja incentiva as pessoas a abrirem franquias da marca em diferentes lugares, sendo oferecidos uma série de benefícios. Dentre eles estão os 11 lançamentos feitos a cada ano o que garante que a empresa esteja sempre em movimento e trabalhando para chamar a atenção do consumidor e aumentar o rendimento das franquias.

 

Trabalhar na Carmen Steffens

É bastante fácil enviar um currículo para a empresa Carmen Steffens. Para isso, é só acessar a área Trabalhe Conosco através do link http://www.carmensteffens.com/br/trabalhe-conosco/. Lá, o interessado deverá preencher um formulário fornecendo alguns dados pessoais e falando sobre as experiências, sendo preciso anexar um currículo previamente feito. Depois disso, é só esperar o contato da empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo