Empregos

Trabalhar na Casa das Cuecas

Surgida no ano de 1968, a Casa das Cuecas é um empreendimento que leva roupas íntimas masculinas de vários modelos a todo o país. No seu começo, ela era dedicada à atividade varejista; com o crescimento da internet, ela passou a ter uma loja online completa e segura, que garante devoluções e a proteção dos dados bancários.

No ano de 2003, a empresa criou uma linha especial para os brasileiros, chamada de UW. Dez anos depois, uma empresa de grande porte comprou essa fabricante: o Grupo Marcyn. Os pagamentos pelas compras podem ser em dinheiro, por meio de boleto bancário, e por pagamento virtual (o que inclui tipos diferentes de cartões de crédito).

Apesar do nome Casa das Cuecas e de esse ser o seu principal produto, há muito mais à venda, como roupas térmicas, conjuntos, moda infantil, meias, acessórios, roupas comuns e mais. Pode-se encontrar conjuntos curtos ou longos, shorts, jaqueta térmica, segunda pele, moda plus size, meias avulsas ou em kit, calças, chinelos, sungas, ceroulas e muito mais.

Com relação às cuecas, a loja tem os modelos samba canção, sungão, slip, kit, esportiva e boxer. Para cada uma dessas linhas, existe a opção infantil e os modelos plus size.

As unidades físicas da Casa das Cuecas estão em Porto Velho, Recife, Goiânia, São Roque, São Paulo, Curitiba, Campo Grande, Brasília e Campinas. A loja online tem produtos outlet, que são aqueles que estão à venda há algum tempo e, assim, têm preços reduzidos.

Por que procurar uma oportunidade na Casa das Cuecas?

A venda de produtos masculinos ganhou muito espaço nos últimos anos: cada vez mais os homens desejam estar na moda, além de utilizar peças confortáveis. A Casa das Cuecas tem jornada de trabalho fixa, paga pontualmente e oferece cesta básica.

Como mandar um currículo para a Casa das Cuecas

É necessário mandar o currículo para o setor de Recursos Humanos: rh@casadascuecas.com.br. Com o currículo nesse sistema, os trabalhadores podem ser chamados não somente para trabalhar nas lojas, mas na confecção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo