Trabalhar na Casa Pio

A Casa Pio é uma empresa que está no Ceará, em Pernambuco e também na Paraíba vendendo acessórios e  tendo um estoque grande também para os calçados. Comercializando produtos femininos e também masculinos, essa rede está em muitos pontos desses três Estados, tendo consumidores muito fieis e estando já em 40 unidades.

Os cartões presente que essa empresa vende são conhecidos: é com ele que muitos amigos ou namorados presenteiam os entes queridos, existindo muitos valores para esses cartões. Geralmente, eles são comprados nas próprias unidades e tem uma validade considerável, deixando que os presenteados tenham um prazo longo para poder escolher o que querem.

Fundada no ano de 1928, ela disponibiliza também crediário. Muitos escolhem a Casa Pio justamente porque os seus pagamentos costumam ser facilitados: pode-se fazer os parcelamentos e os que não possuem cartões de crédito conseguem comprar da mesma maneira, desde que optem por esse crediário.

Também se pode adquirir o cartão dessa rede de acessórios: ele é mais um meio de parcelamento para os consumidores, lembrando que a loja exige que as pessoas tenham o seu nome sem restrições para fornecê-lo.

Por que trabalhar na Casa Pio?

A quantidade de consumidores que passam pelas 40 filiais dessa loja é bem grande e isso reflete tanto em comissões dos colaboradores quanto na própria manutenção das suas vagas. É proporcionado a eles o registro na carteira profissional e também:

– Benefícios trabalhistas: para todas as vagas, a Casa Pio paga o funfo de garantia, existindo as férias remuneradas e os outros variados benefícios que a lei menciona;

– Localização: as filiais dessa loja são postas em ruas movimentadas, inclusive estando, muitas vezes, nos centros dos municípios;

– Orientação: mesmo os profissionais que são do comércio há décadas precisam que o supervisor seja presente e todos os que gerenciam essas  filiais são acessíveis.

Com trabalhar na Casa Pio? 

Para ser um funcionário em qualquer função, os profissionais precisam encaminhar uma mensagem com a página http://www.casapio.com.br/contato/. Por esse contato, o Recursos Humanos dirá para onde se enviam as candidaturas.




8 Comentários

  1. Jonas Pereira de Andrade Souza
  2. Luciana Tomaz Lima de Oliveira
  3. Paula Rebeca
  4. Juliana Maria Ferreira da Silva
  5. Paulo Vitor
  6. maria jose da silva

Comentar