Empregos

Trabalhar na Castelo Alimentos

A Castelo Alimentos é um marca que foi fundada em 1905, atingindo seu ápice ao ser comprada por três empreendedores, que tiraram à Castelo Alimentos de uma crise (após a morte de seu criador) e levaram até o melhor momento que a empresa já teve no mercado.

A empresa possui várias linhas com às melhores receitas para o tempero de salada, tendo o melhor vinagre encontrado no mercado alimentício.

Onde atua?

A Castelo alimentos têm várias linhas e marcas que abrem um leque de produtos para tempero, molhos e complementos para vegetais. Hoje em dia conquistou um lugar como líder do segmento de industrialização e distribuição do vinagre e demais molhos.

A marca está na prateleira de milhares de mercados, que acreditam e confiam na qualidade de todas às receitas dos produtos Castelo Alimentos. Atinge assim, uma produção e comercialização com mais de 65 milhões de litros do seu mais famoso vinagre. Sendo assim, a empresa é considera uma líder nesse setor.

Como trabalhar para a empresa Castelo alimentos?

A Castelo Alimentos está constantemente à procura de profissionais capacitados, comprometidos, que busquem crescimento pessoal e profissional, com experiência no atendimento ao público e que vistam a camisa da empresa.
É importante saber dialogar, resolver problemas, ter boa conversação e administração de tempo. Ou seja, para trabalhar nessa grande empresa é preciso ser um grande profissional.

Para se candidatar à uma das vagas que a Castelo Alimentos oferece, acesse o site: http://www.casteloalimentos.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco,  faça seu cadastro e deixe em anexo seu currículo, contando um pouco de sua experiência como profissional, no desenvolvimento do atendimento ao cliente e no trabalho em equipe.

O processo de seleção dos candidatos é feito na sede oficial da Castelo alimentos que fica na cidade de Jundiaí, em São Paulo. É lá onde são aplicados exercícios de dinâmica em grupo e uma curta entrevista que deverão ser feitos com um avaliador.

Todos os processos são feitos para entender a capacitação do profissional ( que tipo de profissional essa pessoa é) no trabalho em grupo e comunicação pessoal, avaliando seu desempenho em unir os dois aspectos em seu trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo