Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na Castrol Lubrificantes

Atendendo a quase 50 países, a Castrol Lubrificantes é uma das empresas mais fortes nos cuidados com os veículos, tendo 7.500 colaboradores. Seus produtos são mandados para 800 portos e servem para motores que trabalham com 4 ou com 2 tempos.

Além dos lubrificantes feitos para os veículos automotores, a empresa também desenvolve outros feitos especificamente para os aviões, inclusive para que eles sejam mais produtivos.

A orientação dos consumidores faz parte dos compromissos da Castrol e é por isso que seu site tem uma espécie de blog: as pessoas podem ler a respeito dos mitos sobre lubrificantes, sobre a relação desses produtos com os carros de corrida e muito mais.

Ao mencionar corridas, é fundamental relembrar que essa empresa de lubrificantes é uma das mais conhecidas patrocinadoras de esportes. Atuando como parceira da montadora Honda, as motos dessa fabricante são utilizadas com o Castrol Power 1, sendo ocasiões de testes. Outra montadora da qual a companhia é parceira é a Volkswagen, ressaltando-se que já faz 13 anos e que ambas já passaram juntas por mais de uma dezena de rallies.

Os veículos automotores mais comuns, como as motos e os carros, são os consumidores mais comuns desses lubrificantes, mas a empresa cria produtos também para metais, para área marítima, geração de energia, indústria automotiva, mineração e muito mais. Ressalta-se o ramo aeroespacial, que também é um cliente das soluções da Castrol. A inutilização apropriada de todas as embalagens é algo que também ocupa os trabalhos dessa companhia, existindo caminhões que as retiram.

Por que integrar a Castrol Lubrificantes?

A sua equipe pode realizar viagens voltadas para a capacitação, além de ser uma marca de lubrificantes que a maioria dos motoristas utiliza. Quem trabalha na Castrol também tem convênio odontológico e boas remunerações.

Candidatando-se

Para ser contratado, deve-se acessar https://www.castrol.com/en/b2b/home/about-us/careers.html e criar um currículo no banco de talentos da Castrol. Os candidatos podem clicar em “Location” para ver todas as instalações da fabricante e há aba com as opções de estágios.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo