Empregos

Trabalhar na CCE – Empregos

A empresa Comércio de Componentes Eletrônicos, conhecida como CCE, foi fundada em 1964 com a finalidade de fabricar e vender equipamentos eletrônicos. São muitos tipos de equipamentos que oferecem qualidade e o preço mais acessível do mercado.

Além disso, diferente de outras empresas, uma característica que distinguia a CCE das suas concorrentes citadas era o oferecimento de equipamentos populares como os chamados tipo 3-em-1, “2-em-1”, rádio-gravadores entre outros produtos eletrônicos portáteis e muito procurados, como os rádios relógios.

Hoje vamos passar informações sobre de que modo você pode enviar seu currículo e tentar uma vaga nesta grande empresa. Fique de olho. Uma das maneiras mais adequadas para tentar sua vaga é indo até o site oficial da empresa, na parte do fale conosco, e acessar a página que é do RH da CCE e  colocar seus dados. O link é www.cceinfo.com.br/suporte/contato.

          A dica que nós oferecemos para você é que você não deixar de por seus dados pessoais exatos, pois é por meio deles que a CCE entrará em contato contigo caso exista alguma vaga que apresente atuação em comum com seu perfil. Se você busca por um bom cargo, você deve saber quais são as companhias que apreciam seus funcionários e a CCE é uma ótima opção e qualquer pessoa de qualquer idade pode participar, tendo ou não concluído o ensino médio, técnico, fundamental ou superior.

            Outra notícia é que através deste link que colocamos acima você poderá visualizar  as vagas de emprego que a empresa está buscando completar e manifestar o seu interesse por elas, caso você queira. Envie agora mesmo o seu currículo e aguarde o contato da empresa! Está é uma das marcas mais conhecidas do país e valoriza muito seus funcionários, vale e muito a pena arriscar uma vaga aqui. Desde já desejamos boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo