Empregos

Trabalhar na CELG agora ENEL – Empregos

A CELG agora é a ENEL, veja como se candidatar para trabalhar ENEL!

As companhias que atuam no segmento de distribuição de energia elétrica no Brasil podem ser tanto privadas quanto públicas. Muitas empresas eram controladas pelo governo, mas nas últimas décadas elas passaram a ser privatizadas, basicamente devido à falta de capacidade de administrar as mesmas.

Estas empresas, mesmo sendo privadas, devem atuar no mercado de acordo com uma série de regras, uma vez que o setor é fortemente controlado pelo governo. Como energia elétrica é considerada como um dos direitos básicos de qualquer pessoa, é preciso controlar para que as empresas não fixem preços muito elevados, por exemplo.

Seleção CELG

Trabalhar na CELG

Nas companhias privadas, o processo de seleção dos profissionais que prestam serviço não precisa ser feito através de concursos públicos, como é o caso da CELG. Esta é uma empresa que atua no setor se comercialização de energia elétrica, sendo que o seu campo de atuação é 237 cidades diferentes, todas dentro do estado de Goiás. Isso corresponde a mais de 98,7% do território do Estado. Atualmente, atende a 2.048.251 unidades consumidoras e representa 2,4% do consumo de energia elétrica no Brasil.

Portanto, praticamente a grande maioria das pessoas que moram no estado de Goiás acabam sendo clientes da CELG. Portanto, esta empresa acaba tendo uma grande responsabilidade, uma vez que ela precisa garantir que o fornecimento de energia elétrica seja continuo para todo mundo que está inserido dentro da sua área de atuação.

A Celg conta com um portal na internet que oferece uma grande quantidade de serviços para os seus clientes. Os usuários podem comunicar, por exemplo, a falta de energia elétrica em algum ponto da cidade, através de um link na página principal. Também é possível ter acesso a segunda via da conta, o que acaba sendo interessante para quem precisa fazer o pagamento e não está de posse do boleto.

Como enviar currículo para CELG?

Para concorrer a uma das muitas vagas abertas pela empresa, os interessados podem entrar no site www.celg.com.br e entrar no link Fale Conosco. As pessoas também podem enviar currículo para a sede da empresa, no seguinte endereço: EDIFÍCIO GILENO GODÓI, BAIRRO JARDIM GOIÁS CEP 74.805-180, GOIÂNIA

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo