Trabalhar na CESP – SP

A Cesp SP é a Companhia Energética do estado de São Paulo, fundada no ano de 1966, no dia 5 de dezembro. A Cesp é a empresa que mais produz energia elétrica em todo o estado, sendo que ela é considerada a terceira maior de todo o país.

A Cesp possui, no total, seis usinas hidrelétricas que estão interligadas ao SIN, que é o Sistema Interligado Nacional. Ela é uma empresa de capital aberto, que no ano de 2013 teve um lucro de mais de 195 milhões de reais.

Por que atuar na CESP SP?

Como qualquer outra empresa que utiliza como método de seleção de funcionários um concurso, a Cesp SP oferece uma estabilidade maior aos seus colaboradores. Isso é um ponto muito importante na empresa, já que a maior parte dos trabalhadores está sempre em busca de empresas que possam oferecer maiores garantias trabalhista.

Além da estabilidade, a Cesp SP ainda oferece outros benefícios para os seus funcionários, o que a torna um excelente ambiente de trabalho.

– Remuneração maior que a do mercado: Além da estabilidade, a Cesp SP também oferece uma remuneração maior que a do mercado.

– Reconhecimento: A companhia reconhece o valor de cada um dos seus colaboradores, reconhecendo e valorizando a dedicação de cada funcionário. Isso faz com que os trabalhadores tenham um desempenho melhor e uma maior satisfação nos seus locais de trabalho.

– Respeito: Isso é algo importante e que deve sempre ser levado a sério, afinal o respeito pelos colaboradores é o ponto principal de toda empresa. Na Cesp SP os trabalhadores encontram uma empresa que respeita o espaço e o tempo de cada um, sempre procurando ajudar cada profissional a alcançarem todos os seus objetivos.

Como trabalhar na CESP SP?

Para poder ingressar na Cesp SP, os profissionais devem ficar atentos ao site da companhia http://www.cesp.com.br para poder conferir quando serão abertas novas inscrições para o concurso. Para trabalhar na Cesp SP é necessário realizar uma prova, sendo que os trabalhadores que possuírem um melhor desempenho serão contratados para as vagas que forem disponibilizadas.




Comentar