Dicas

Trabalhar na Cia Müller (51) – Empregos

A companhia Muller é umas das maiores empresas do Brasil em relação a distribuição e a vendas de bebidas alcoólicas, principalmente as destiladas. Ela é dona de marcas consagradas como Cachaça 51, a 51 ouro, a Domus, a caninha 29 e a vodka Polak. Por isso, tem muita forca no mercado brasileiro e vive abrindo oportunidades de emprego.

Oportunidades essas, cada vez mais raras, graças a crise que o Brasil enfrenta desde do inicio do ano, com o desemprego aumentando, inflação subindo, juros altos e a renda caindo.

Por isso, esse texto vai falar das oportunidades disponíveis para trabalhar na Cia Müller e como fazer para concorrer a essas vagas.

Trabalhar na Cia Müller (51) - Empregos

Como se candidatar?

Para se candidatar a uma vaga para Trabalhar na Cia Müller, o pretendente deve entrar no site http://www.ciamuller.com.br/, ir para a aba contato e clicar na opção de cadastrar o currículo. Depois disso, o site vai abrir uma nova guia, na qual, o candidato deve colocar as suas informações e depois o seu currículo.

Depois de cadastrar o currículo, o candidato deve ir para a aba oportunidades disponíveis e clicar na vaga do se desejo, já estando, dessa forma, concorrendo a ela.

Outra forma de se candidatar é enviar um email para rh@ciamuller.com.br e explicar para qual vaga há o interesse. Não se deve esquecer de sempre deixar o currículo atualizado e as informações corretas.

Para quem quiser mais informações, pode ligar para o número 0800.015.5151 / 0800.729.5151 de Segunda à sexta-feira: das 7:00 às 19:30 horas ou ir diretamente no centros de atendimento, que são dois em São Paulo, nos endereços informados  a seguir

Estrada Municipal PNG, 349 – Chácara Taboão

Pirassununga/SP – CEP: 13.638-000

PABX: 019-3565-5151

Companhia Müller de Bebidas

Fazenda Lageado, s/nº – Zona Rural

Porto Ferreira / SP – CEP: 13.660-000

PABX: 019-3565-5151

 

Atualmente, a Muller está com vagas abertas somente para pessoas que possuem Necessidades Especiais. Essas pessoas devem enviar os currículos para o e:mail: rh@ciamuller.com.br, com o assunto: Necessidades Especiais. No currículo se deverá informar qual o tipo da deficiência.

Esse foi um pequeno resumo para quem tiver interesse de trabalhar na Cia Müller, umas das maiores companhias do Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo