Empregos

Trabalhar na City Farma

A empresa City Farma foi fundada em 1996, através de um grupo de empresários, na cidade do Rio de Janeiro. A instituição foi criada pela unção dos pensamentos idealistas de cada um, gerando uma das farmácias mais conceituadas do ramo.

No Rio de Janeiro a City Farma é líder no segmento farmacêutico e conta com a melhor equipe de desenvolvimento e trabalho do cliente, que é a prioridade em todas às lojas da rede. Essa prioridade se resume na satisfação dos que visitam qualquer um dos estabelecimentos.

trabalhar-na-city-farma

Onde atua?

A empresa City Farma trabalha no ramo farmacêutico do Rio de Janeiro, e desenvolve em seu portfólio de trabalho, um modelo que procura atendimento de ponta, qualidade nos produtos e funcionários dedicados.
O crescimento da City Farma veio de modo rápido, em uma evolução construída ano após ano, que levou às 130 lojas fundadas em mais de 38 municípios do Rio de Janeiro, no período presente.

A City Farma é conhecida por ser uma das empresas farmacêuticas mais modernas do Rio de Janeiro, estabelecendo sempre, sistemas para evoluírem tecnologicamente que permitam facilidade para o público consumidor. É isso que diferencia a City Farma de todas às farmácias do Rio de Janeiro, sua vontade se aprimorar unicamente para o bem estar dos clientes.

Como trabalhar na empresa City Farma ?

A City Farma oferece vagas  bastante concorridas, por ser uma empresa que oferece vantagens aos funcionários ao contribuem para uma formação profissional e experiência de alta qualidade.

A City Farma têm plena consciência de que o sucesso da empresa é graças aos funcionários que definitivamente vestem a camisa, e é esse tipo de candidato que os interessa.
O perfil dos candidatos à vagas da City Farma é de pessoas com comprometimento, dedicação, experiência no atendimento ao cliente e, principalmente, pessoas que gostam do que se candidatam a fazer.
Para concorrer a uma das vagas da City Farma basta enviar sua descrição para o site oficial: http://www.cityfarma.com.br/trabalhe.php.
Na descrição você deve indicar a pretensão de cargo e informações pertinentes ao empregador, que avaliará seu currículo junto à equipe de seleção, e entrará em contato caso haja compatibilidade do perfil do candidato com a empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo