Empregos

Trabalhar na Clube Turismo

No ano de 2003 Clube Turismo foi fundada e desde o início a aposta feita foi na inovação através de constantes investimentos nas áreas de equipamentos, tecnologia e estruturação do atendimento. Com isso seu intuito é sempre oferecer qualidade e serviços diferenciados. A proposta desse clube é oferecer aos seus clientes uma lista enorme, quase ilimitada, de opções já que nas suas lojas são encontrados pacotes criados por ela mesma e de outras operadoras de turismo parceiras.

Atualmente ela conta com mais de 400 franqueados que estão distribuídos por todo o país em diversas modalidades como home office, quiosque, loja e escritório. É por todo o seu empenho que ela já recebeu diversos prêmios o que a tornou uma das redes de franquias do setor de viagens com mais premiações. Para que esse caminho que está sendo trilhado continue e até melhore é que esse clube oferece oportunidades de emprego em diversos cargos.

Oportunidades de trabalho oferecidas na Clube Turismo

A Clube Turismo hoje é uma das maiores redes de franquias do setor de viagens. Seu trabalho diferenciado, preocupação em oferecer diversas opções ao cliente para que ele tenha seu desejo atendido é o que faz desse clube algo especial.

Com tamanha qualidade no atendimento e dedicação ela tem expandido sua atuação e hoje está presente em todas as regiões do Brasil. É por esses e outros motivos que são oferecidas oportunidades de trabalho para cargos como o de analista de treinamento e desenvolvimento além do cargo de atendente que é o que mais se aproxima do público.

Cadastre seu currículo

A Clube Turismo se trata de uma empresa que a cada dia que passa cresce mais e mais. Todo esse sucesso somente é possível graças ao talento, dedicação e eficiência de todos os seus colaboradores. O ambiente de trabalho é flexível e muito agradável, todos os direitos são garantidos, são oferecidas oportunidades de crescimento e de aprendizado tudo para que ocorra um ótimo desenvolvimento.

Por isso, a quantidade de pessoas que desejam concorrer a uma vaga nessa empresa é cada vez maior. Os interessados não podem perder tempo e acessar o site http://clubeturismo.com.br/franquia/trabalhe-conosco/clube-turismo-sao-paulo-centro-corporativo para preencher um pequeno formulário, anexar o arquivo do currículo e torcer para ser chamado logo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo