Trabalhar na Coca-Cola – Vagas de Emprego, currículo


A Coca-Cola uma das maiores indústrias de bebida do Brasil e do mundo foi lançada em 1887, no Brasil chegou ao início da década de 40 com sua primeira fábrica localizada no Rio de Janeiro, é a bebida mais vendida na maioria dos países do mundo, salvo algumas exceções.

Atualmente a coca-cola é vendida em cerca de 200 países, no Brasil possui 16 grupos empresariais independentes, possuem 46 indústrias que abastecem todos os pontos de vendas do país.

Hoje emprega cerca de 60 mil trabalhadores diretamente e mais de 500 mil indiretamente.

Trabalhar na Coca-Cola – Como se Candidatar-se ás vagas de Emprego

Conhecida como uma das maiores indústrias mundiais, muitas pessoas se interessam em trabalhar na Coca-Cola, pois enxerga na empresa a oportunidade de sucesso junto à sua história.

A Coca-Cola com sua trajetória de sucesso está sempre em busca de evolução, investindo em novas tecnologias, publicidade e o mais importante, gestão e capacitação de pessoas, com isso constantemente vem oferecendo vagas em diversos setores e postos com a oferta de formação de profissionais.

Para quem estiver interessado em participar dos processos de seleção da Coca-cola é muito simples, fácil e rápido, basta acessar o site (http://www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco/), e cadastrar seu currículo, onde é possível visualizar vagas disponíveis e se candidatar. Os processos seletivos são feitos a partir de análise do currículo de acordo com a vaga pleiteada, caso se enquadre no perfil do posto um profissional responsável pelo setor de vagas da Coca-cola entrará em contato com o candidato, lhe passando as informações necessárias para seguir no processo seletivo.

Lembre-se a Coca-Cola valoriza os profissionais interessados em crescimento, que sejam pró-ativos, comprometidos e apaixonados pelo que faz, criativos e que gostem de trabalhar em equipe e estão sempre em constante aprendizado.