Empregos

Trabalhar na Comau do Brasil – Empregos

A Comau do Brasil é uma companhia que atua no segmento de automação saudável. Com isso, ela é contratada para dar soluções a diversas outras companhias, incluindo as de construção naval, petroquímica e indústria automotiva.

 

A Comau Academy

Essa é uma maneira de levar mais conhecimento para aqueles que desejam estar no segmento da Comau do Brasil e na própria companhia. No Comau Academy, muitos cursos ficam disponíveis e os jovens talentos também recebem ensinamentos da Comau.

Trabalhar na Comau do Brasil

Os cursos possuem algumas divisões quando se fala de duração: há aqueles com carga horária de 360 horas, há alguns que duram 2 anos e outros. Dessa forma, os indivíduos podem decidir qual o curso pensando no tempo que têm.

 

Aplicativos da Comau do Brasil

Um dos trabalhos da Comau do Brasil é pensar em aplicativos que sejam usados pelos seus consumidores para potencializar a automação sustentável. Os interessados podem contratar a Comau do Brasil para que um aplicativo específico seja criado, considerando as necessidades e também os investimentos possíveis das companhias.

 

Trabalhar na Comau do Brasil

Para integrar a Comau do Brasil, a recomendação é procurar as oportunidades que são colocadas em sites especializados. Algumas das que a Comau liberou de forma recente são eletricista de manutenção e essa colocação está disponível em Curitiba. Dentre as vantagens de estra na Comau do Brasil, as pessoas que foram colaboradoras destacam o horário flexível.

Mais uma possibilidade é usar o “Work With Us”, no link http://www.comau.com/en/contacts#fndtn-form-careers e um dos setores em que a Comau admite é Vendas.

Para procurar outras informações sobre como candidatar-se à Comau do Brasil, pode-se ligar para as unidades de São Paulo e também de Minas Gerais. O telefone da unidade da Comeu em São Paulo é (11) 3563-1500. O telefone da Comau em Minas Gerais é (31) 2123-7203.

Deve-se dizer que é importante saber Inglês para estar na Comau do Brasil, já que o trabalho dela está liado à Comau Internacional e, em casos de reuniões ou outras situações esse idioma é bastante útil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo