Empregos

Trabalhar na COMIL Ônibus S.A

A Comil Ônibus S.A é uma companhia que atua no segmento de transportes e que teve sua fundação no ano de 1986. O caminho da Comil iniciou-se pela compra de outra companhia por duas famílias: a Mascarello e a Corradi.

 

Os veículos da Comil

A Comil Ônibus S.A tem veículos rodoviários, veículos especiais, veículos urbanos e veículos micro. No caso dos veículos especiais da Comil, encontram-se veículos escolares e também veículos que têm capacidade de aturar como centros móveis.

 comil

Onde a Comil Ônibus S.A está?

A Comil está no país todo, embora com serviços diferentes. No caso da comercialização das peças que a Comil faz, os Estados que não estão incluídos são Acre, Alagoas, Roraima, Pernambuco, Amapá, Paraíba e também o Rio Grande do Norte.

Falando em representantes da Comil Ônibus S.A, o Brasil todo é incluído. Com relação à assistência técnica da Comil, Os Estados que ela não inclui são, além daqueles da comercialização de peças, o Piauí e o Distrito Federal.

 

Trabalhar na Comil Ônibus S.A

Para integrar a Comil Ônibus S.A, é necessário acessar http://www.comilonibus.com.br/site/rh/curriculos/ para enviar o currículo. Vale dizer que a Comil tem grande cuidado com o desenvolvimento humano e, assim, proporciona treinamentos e vários programas para que os indivíduos mais jovens consigam ingressar, como o estágio e também a iniciativa para trainees. Uma das oportunidades que a Comil liberou recentemente foi para a produção.

As vantagens de quem atua na Comil Ônibus S.A incluem: participação, creche, ambulatório, plano de saúde, parceria com supermercados e outros, transporte e também seguro de vida.

As pessoas que portam deficiência também são admitidas pela Comil, que também oferece uma associação própria para os seus colaboradores e para as suas famílias. Nessa associação, os esportes e também os momentos de confraternização são certos.

 

A responsabilidade social

Algumas atuações da Comil Ônibus S.A no setor da responsabilidade social são o Caminhos da Maturidade, que orienta os idosos com relação a itens como aposentadoria; e a ajuda a muitos locais beneficentes, como o Proerti e a Associação de Apoio aos Idosos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo