Empregos

Trabalhar na Cresol

A Cresol é uma cooperativa de crédito que atua com o que é chamado de crédito rural solidário. Começando na localidade de Francisco Beltrão, ela encoraja de forma intensa a agricultura familiar, sendo fundada no ano de 1995. Já no ano de 1997, essa cooperativa conseguiu um grande convênio público, que foi com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul.

No ano 2000, a Cresol criou agentes comunitários com a intenção de que as suas decisões fossem mais conhecidas pelos produtores. Um avanço para essa cooperativa de crédito solidário veio no ano de 2003, que foi quando ela adquiriu a sua sede própria e foi nesse mesmo período que foi feito o Fórum das Cooperativas.

No ano de 2006, já existiam 65 unidades e, como comemoração pela sua década de atuação, a cooperação criou o seu próprio cartão. Um destaque é que as instituições que participaram dessa comemoração foram o Sebrae, o BNDES, o Banco Central, o Ministério da Fazenda e outras importantes.

As localidades nas quais a Cresol atende são Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Espírito Santo e ainda Santa Catarina. Com relação às coisas que a cooperativa solidária tem, são elas cobrança online, recarga de celulares, pagamentos de aposentados, Internet Banking, Cresol Veículos, CredFácil, Cartão, Consórcio, Seguros, Cheques, Aplicações, Financiamentos, capitalização e muito mais.

Motivos para ser colaborador da Cresol

Essa cooperativa rural solidária tem o reconhecimento de instituições públicas importantes, além de ter suas franquias nos principais Estados. Os colaboradores da Cresol desfrutam de:

– Benefícios trabalhistas;

– Plano de carreira;

– Ótimo ambiente;

– Salário pontual.

Como mandar os currículos para a Cresol?

Diferentes profissionais podem ser aceitos nessa cooperativa e devem deixar pessoalmente os seus currículos. O formulário do http://www.cresol.com.br/site/contato.php é útil para se peça direcionamento sobre o envio dos currículos, bem como o (46) 3520 1981.

O LinkedIn também inclui um perfil dessa cooperativa rural: https://pt.linkedin.com/company/cresol. Ela pode disponibilizar por meio dessa página as suas novas oportunidades, fazendo isso com a sua página do Facebook: https://www.facebook.com/centralcresolbaser/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo