Empregos

Trabalhar na Cubo Itaú – Empregos

Fundado em 2015, o Cubo Itaú é um espaço dedicado ao desenvolvimento de tecnologia. Para tanto, ele conta com o cadastro de universidades e de startups para que sejam criadas soluções tecnológicas em todos os âmbitos da vida.

Criado em conjunto pela Redpoint Eventures e pelo banco Itaú Unibanco, o local tem uma dinâmica interessante: diariamente, por exemplo, os seus membros realizam eventos que servem para aprofundamento teórico e, claro, para networking.

O Cubo Itaú também conta com um programa especial para universitários. Assim, quem tem interesse em trabalhar em uma startup encontra um caminho mais curto para contatá-la.

Também existe o Cubo Day, que é um evento destinado apenas à apresentação da estrutura a quem ainda não a conhece. Geralmente, universidades e representantes de startups participam desse Cubo Day antes de se tornarem parceiros.

Centenas de startups já colaboram para as discussões tecnológicas promovidas por esse espaço e algumas são: Home Agent, Hero Spark, HCentrix, Hash, Gympass, Guiando, Guia de Rodas, Grão, Global Med, GetNinjas, Geru, GeekHunter, Gama Academy, FindUp, Fhinck, Farejeiro, Evoy, Eunerd, Easy Crédito, Docway, DNA Shopper, Descomplica, Delivery Center, Creditas, Crawly, Consulta do Bem, Cíngulo, Banco Neon, Ahazou e outras.

A infraestrutura do Cubo Itaú inclui, em sua parte mais baixa, uma área de café e um auditório. Na área Laranja ficam os escritórios de startups como Enjoy e Tudo Cartões. Na área Azul há menos escritórios e, na sua laje, encontra-se churrasqueira e guarda-sol.

Há ainda as áreas de Logística e Mobilidade, Prata, Educação Amarelo, Saúde e Verde. Os escritórios dos fundadores do Cubo ficam no térreo.

Por que trabalhar no Cubo Itaú é bom?

As startups já são responsáveis por muitas das mudanças tecnológicas e integrar uma delas coloca o profissional em um setor de grandes oportunidades.

Como mandar o currículo

O Cubo Itaú divulga em https://cubo.network/jobs todas as startups parceiras que estão com vagas abertas. Há alguns filtros e quem faz questão de trabalhar em home office pode selecionar essa opção e são 31 cidades com vagas disponíveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo