Empregos

Trabalhar na Cury Construtora e Incorporadora

A Cury é uma empresa construtora que tem empreendimentos no Rio de Janeiro e em São Paulo, sendo fundada no ano de 1962. Mesmo com a quantidade elevada de vendas e com o reconhecimento técnico que seus imóveis receberam, ela quis expandir-se. Por causa disso, ela tornou-se também uma incorporadora, a partir do ano de 2007.

Algumas regiões onde a Cury disponibiliza imóveis são Penha, Campo Limpo, Vila Ema, Jardim Botânico, Jaraguá, Monte Mor, Bom Retiro e também Vila Andrade. Os corretores dessa construtora e incorporadora informam os possíveis compradores por meio do site.

Há ainda a TV Cury, onde a empresa põe vídeos sobre os empreendimentos imobiliários e como está a sua construção, além da localidade e ainda dos benefícios estruturais. O blog da construtora tem assuntos além das obras, como bem-estar, culinária e também meio ambiente, além de orientações a respeito de decoração e muito mais.

A qualidade desses empreendimentos já foi classificada como A, o que quer dizer que ela está no nível mais alto. Também foi concedido a ela o ISO 9001/2008.

Os empreendimentos da Cury não são somente de cunho privado: ela tem construções que são chamadas “De interesse social”. Tratam-se de locais comerciais ou ainda residenciais, mas que têm um valor mais acessível.

Ressalta-se que não é preciso que esses imóveis estejam integrados ao Minha Casa Minha Vida: a própria construtora e incorporadora traz preços populares. Algumas das regiões onde os imóveis dessa classificação ficam são Sorocaba, Queimados, Taubaté, São Vicente, Mogi das Cruzes, Monte Mor, Niterói, Atibaia, São Gonçalo, Dique de Caxias, São José dos Campos, Suzano, Mairiporã, Sumaré, Japeri e Cosmópolis.

Quais as vantagens de trabalhar na Cury Construtora e Incorporadora?

A sua atuação dupla faz com que mais organizações públicas queiram os seus imóveis, bem como as pessoas físicas. Os profissionais podem ofertar empreendimentos em muitas regiões e com numerosas vantagens para apresentar.

Candidatar-se à Cury Construtora e Incorporadora

O encaminhamento de currículos é realizado no https://www.cury.net/contato/trabalhe-conosco, com a opção de mandá-lo com o LinkedIn também: https://www.linkedin.com/company/cury-construtora/?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo