Empregos

Trabalhar na Cybelar

A Cybelar está há muitos anos atuando no mercado da cybernética, beleza e lar. Seu nome foi criado justamente da união das primeiras letras de cada um desses nomes. A principio ela iniciou sua trajetória com apenas uma loja na cidade de Tietê, mas com o passar do tempo ela foi expandindo seu espaço de atuação e atualmente conta com mais de 100 lojas, um centro de distribuição com cerca de 17 mil metros quadrados e em torno de 1500 funcionários.

Nela há uma vasta linha de produtos como eletrodomésticos, eletrônicos, moveis, cine e informática, telefones, celulares, informática, brinquedos e eletroportáteis. Ou seja, essa é uma loja que comercializa itens diversos para o lar e também uso pessoal.

Oportunidades de trabalho

A Cybelar é uma empresa que oferece diversas oportunidades de trabalho em diferentes áreas. Seus profissionais são competentes e atuam de maneira responsável além de possuírem conhecimentos suficientes para deixar os clientes satisfeitos.

Entre as diversas oportunidades que são oferecidas por essa empresa as que comumente são oferecidas são para atendente que atua recebendo os clientes, tira suas dúvidas e mostra os produtos que podem satisfazer sua necessidade. Há ainda operador de caixa que é responsável por receber os pagamentos. O cargo de gerente também é oferecido já que é necessário que nas lojas tenha um profissional que responda por ela.

Estudantes que querem ingressar no mercado de trabalho podem conseguir uma vaga de estagio nessa empresa já que a mesma possui um programa de estagio e até de trainee. Empregos temporários também são oferecidos além de vagas para pessoas que tenham alguma deficiência.

Cadastre seu currículo

Na Cybelar sempre são abertas vagas para novas contratações em diferentes áreas de atuação. Profissionais competentes que dão o seu melhor para que consiga crescer e fazer com que a própria empresa cresça é o que ela busca.

Quem tiver interesse de se candidatar a uma de suas vagas deve acessar a pagina https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=cybelar para cadastrar seu currículo. Nessa pagina há a opção para o candidato conhecer as vagas que são oferecidas e deixar o currículo. Somente é preciso selecionar a opção que deseja e seguir os passos para concluir com sucesso.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo