Empregos

Trabalhar na Daiso Japan

Surgindo no ano de 1972, a Daiso Japan é uma administradora de estabelecimentos conhecidos popularmente como R$ 1,99. Lojas dessa natureza estão instaladas em muitos lugares do mundo e só as gerenciadas pela Daiso somam 4.200.

Os tipos de coisa que suas unidades vendem são muito variados: há produtos para beleza, há suportes para cozinha, decoração para o quarto e mais. Uma boa parte deles é feita de plástico (inclusive sendo por isso o seu valor tão baixo); para ter sempre dessa matéria prima, os dirigentes da empresa desenvolveram uma fábrica especializada em plástico; ela fica na Tailândia.

A rede também tem uma loja virtual na qual pessoas de vários países podem fazer compras. As categorias dos seus produtos são: sazonais, hardware, stationery, acessórios, banheiro e sala de estar, cozinha e sala de jantar, obento, produtos japoneses, presentes, festas e brinquedos, casa e decoração, beleza e saúde e linha Cute & Kawaii.

Os produtos são papeis para origami, papel de presente, quebra-cabeça, velas, aparelho de barbear, adesivos e muito mais. O site é http://www.daisojapan.com/ e, além da lista detalhada de cada produto disponível, há explicações sobre a política de devolução e outros. Tudo está em Inglês e, para algumas funções, o novo funcionário precisará o idioma.

A administração do site da Daiso Japan é feita na Califórnia e os pagamentos aceitos são os realizados via PayPal ou cartões. Os clientes deverão fazer login para acompanhar todas as suas compras e as suas respectivas entregas.

Por que procurar uma vaga na Daiso Japan?

As lojas de R$ 1,99 são prestigiadas no país inteiro, seja para comprar coisas pessoais e até para presentear. O Brasil tem muitos descendentes de japoneses e admiradores da cultura e, por isso, esses produtos importados também são muito comprados. Os colaboradores da Daiso Japan têm salário pontual e os encarregados da administração são bastante competentes.

Como se candidatar à Daiso Japan

Deixando o currículo na página do LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/daiso/) ou levando-o impresso às lojas mais próximas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo