Empregos

Trabalhar na Diesel – Empregos

Quando se fala em uma empresa conhecida pela sua qualidade, é impossível não se lembrar da Diesel.  A marca está na ativa há anos e é reconhecida pelas suas peças, que aliam conforto e beleza, figurando entre as preferidas dos clientes. Assim, vale a pensa tentar fazer parte da equipe de funcionários da marca.

 

Os produtos oferecido pela Diesel

A empresa comercializa uma grande quantidade de itens que costumam fazer a cabeça das pessoas. De todos os itens, a calça jeans é a mais conhecida e apreciada: afinal, uma calça jeans da Diesel é algo que todos desejam usar por conta do seu renome e da sua qualidade. Além disso, a empresa também vende relógios, carteiras, vestidos, cintos, perfumes, outros tipos de calças e vários outros produtos.

Trabalhar na Diesel

Porém, não apenas o público adulto é beneficiado pelos produtos que levam a marca Diesel: as crianças também possuem itens destinados especialmente a elas. Os produtos são direcionados tanto às meninas quanto aos meninos e incluem roupas e demais acessórios.

 

Revista Diesel

Seguindo uma grande tendência de mercado, a empresa não apenas comercializa os seus produtos, mas mantém uma revista na qual é possível saber mais sobre a marca e também ter dicas de Moda. Dessa forma, a revista é um grande auxiliar na hora de saber o que está em alta e como combinar vários elementos diferentes para conseguir um bom look.

 

Como fazer parte da Diesel?

As pessoas que desejarem fazer parte dessa empresa precisam apenas acessar o site da marca e escolher a opção Career. Lá é possível saber mais sobre os funcionários da empresa e também se inscrever para compor a equipe da marca. Para acessar a área Career, é só abrir o link https://www.otb.net/en/otb-career/.

Depois de enviar o currículo, ele fica à disposição da empresa, que entrará em contato caso alguma oportunidade compatível seja aberta. Depois disso, o candidato passa por uma seleção para assumir um cargo. Por isso, basta enviar um currículo para a empresa e esperar pelo retorno do Departamento de Recursos Humanos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo