Empregos

Trabalhar na Disys Brasil

A Disys Brasil é uma empresa do setor de consultoria em Tecnologia da Informação, pertencendo a Digital Intelligence Systems Corporation. Ela atende ao Brasil há treze anos e tem como clientes instituições educacionais, multinacionais e entidades públicas.

Suas centrais de informação ficam localizadas no Texas, na Hungria, na Virgínia, na Índia e no Brasil. As estratégias de atuação que ela adota são comprometimento com o cliente, busca de parceiros estratégicos, linha de serviços atualizadas, amplo atendimento à gestão de negócios e consultoria especializada.

A Disys Brasil já atendeu a muitas empresas e estas compõem os seus cases e os seus serviços de consultoria em Tecnologia da Informação são os seguintes: Business Process Outsourcing, Strategic Consulting, Development Center, SAP Consulting, Professional Staffing, Support Center, Field Service e outros.

Por que concorrer a uma vaga na Disys Brasil?

Como o uso de computadores e softwares está presente em toda a indústria e demais empresas, é importante que haja uma consultoria especializada em Tecnologia da Informação e a Disys Brasil atende a várias necessidades.

Ela possui cases de sucesso referentes a todos os seus serviços disponibilizados e os funcionários são apoiados pelos superiores, têm plano de carreira, excelentes clientes e pagamento pontual. Com a existência de escritórios da Disys no exterior, os contratados podem conservar a perspectiva de conseguir reconhecimento e assumir funções em unidades internacionais.

Como concorrer a uma vaga na Disys Brasil

É só o candidato escrever um e-mail para brasil-cv@disys.com, colocando o seu currículo anexo e falando um pouco sobre a vaga que deseja e sobre as suas qualificações. Uma dica é que o candidato à Disys Brasil fique atento a erros de Português enquanto estiver redigindo o e-mail e que o currículo enviado esteja em formato PDF ou Word.

O seu site mostra um botão de direcionamento para o LinkedIn, mas o perfil da Disys Brasil na rede está desativado. Para entregar currículo impresso, os seus endereços são Avenida Rio Branco (capital carioca), Rua das Andradas (Porto Alegre), Alameda Santos (capital paulista) e Rua Emiliano Perneta (Curitiba).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo