Empregos

Trabalhar na Domino’s Pizza – Empregos

A Domino’s Pizza é uma companhia que atua com essa iguaria e que teve a sua fundação no ano de 1960. Com itens bastante variados, a Domino’s Pizza tem um diferencial: ela está na 1e posição com relação a todos os deliveries do mundo.

 

Onde a Domino’s Pizza está?

No Brasil, a Domino’s Pizza está em muitos municípios: João Pessoa, Belém, Vila Velha, Curitiba, Petrópolis, Campo Grande, São Paulo, Teresina, Uberlândia, São Luís, Niteroi, Belo Horizonte, Guarulhos, Rio de Janeiro, Recife, Vitória, Porto Alegre, Volta Redonda, Natal, Brasília e mais.

Trabalhar na Domino’s Pizza - Empregos

O que a Domino’s Pizza serve?

A Domino’s Pizza possui várias opções: veggie, pepperoni, margherita, frango grelhado, extravaganzza, catuperoni, calabresa especial, America e mais. Além das pizzas, a Domino’s Pizza disponibiliza acompanhamentos e usa o delivery para enviar bebidas.

Há três sanduíches que o Domino’s Pizza serve: frango, bauro e toscana. Com relação às sobremesas, o Domino’s Pizza tem duas: o Dipp’s de Canela e também o Chocobread. Os acompanhamentos da Domino’s Pizza também são variados: top cheese, margherita, calabresa, barbecue, mini parm e mais.

 

Trabalhar na Domino’s Pizza

Para integrar a Domino’s Pizza, é necessário acessar http://www.dominos.com.br/Institucional/trabalhe-conosco e realizar o cadastro. É fundamental que aquele que deseja integrar a Domino’s Pizza coloque o currículo anexado. Vale também que todas as informações para contato que a Domino’s Pizza receber estejam corretas para que ela possa contatar.

A Domino’s Pizza mantem-se cuidando dos seus colaboradores com relação à formação e, por isso, proporciona treinamentos. Uma das oportunidades que a Domino’s Pizza liberou recentemente foi para Gerente de Loja e o município era Piracicaba. Como a Domino’s Pizza utiliza a rede social por causa dos deliveries, um caminho para estar lá é a tecnologia.

Um dos benefícios de atuar na Domino’s Pizza é a possiblidade de desenvolvimento. Um exemplo são os colaboradores que iniciam sendo atendentes e que podem ser admitidos posteriormente como gerentes. Aqueles que integram a Domino’s Pizza também ficam satisfeitos com a relação que os colaboradores e que os superiores têm.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo