Empregos

Trabalhar na DW Material Elétrico

Fundada no ano de 1977 na cidade de Curitiba, a DW Material Elétrico é uma companhia que atua com sensores e Safety, além de vários outros materiais. Ela se tornou uma parceira do Sonepar (uma empresa francesa) no ano de 2003 e, três anos depois, construiu mais uma unidade no Paraná: dessa vez, no município de Ponta Grossa.

Outras duas unidades foram criadas no ano de 2010: uma delas na região goiana de Rio Verde e outra na Renault curitibana. Dois anos depois, ela passou a controlar uma exponencial distribuidora catarinense chamada Walter Schmidt Eletro Comercial: um tempo depois, ela se tornou uma das unidades próprias da DW Material Elétrico.

Ela apresenta um diferencial importante, que é o treinamento dos seus vendedores, além da assinatura de parceria com outras empresas fortes e a presença de técnicos especialistas. Os serviços que a DW oferece são consultorias, contrato de fornecimento, soluções Turn Key e treinamentos.

Os produtos vendidos por ela são comando bi manuais, botão de emergência, relés de segurança, chaves fim de curso, botões e sinalizadores, ferramentas, tomadas industriais, disjuntores em geral, cabos de cobre nu, cabos de solda, cabos de 750 v, software de gerenciamento de energia, controladores de fator de potência, inversores de frequência, IHMs, motores de itens permanentes, luminárias comerciais, sistemas de retrofit LED, proteção contra queda e mais.

A empresa está em 7 municípios das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste: São Paulo, Joinville, Canoas, Uberlândia, Maringá, Curitiba e Blumenau. Demtre os reconhecimentos da DW Material Elétrico está Prêmio TOP Revendas da Revista Lumiére e a premiação da Revista NEI.

Por que ser parte da DW Material Elétrico?

A empresa fornece vale alimentação de bom valor, além de um plano de saúde de qualidade. A DW Material Elétrico apresenta ótimo ambiente.

Como mandar um currículo para a DW Material Elétrico?

É só mandá-lo via arquivo Word ou PDF para o endereço recrutamento@eletricadw.com.br. Também se pode colar o currículo no e-mail ou enviá-lo pelo LinkedIn, desde que o profissional também seja usuário do site: https://www.linkedin.com/company/3277191.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo