Empregos

Trabalhar na EF English Live – Empregos

A EF English Live é um instituto de ensino de Inglês à distância, fundado em 1996 e que oferece aulas com professores nativos. Com garotos-propaganda como os apresentadores Tata Werneck e Fábio Porchat, ela já foi premiada pela Época na categoria Melhores Empresas para o Consumidor.

Para fazer um curso na plataforma, os estudantes precisam escolher um dos planos disponíveis. O Private Teacher, por exemplo, só permite contratação quando o interessado trata com um consultor e não há um preço específico: depende da quantidade de recursos que o estudante de Inglês deseja.

Algumas das coisas que o assinante do plano Private Teacher pode solicitar são entre 12 e 100 aulas particulares, preparatório para TOEFL ou TOEIC e ainda 30 aulas em grupo.

No plano Online School, os estudantes podem fazer apenas uma aula particular a cada mês e é possível usar o curso por uma semana de forma gratuita como teste; o valor mensal é de R$ 189,00.

Sem dúvida, a atuação da EF English Live cresceu muito nos últimos anos por causa da maior facilidade de acesso à Internet. Além disso, a população se acostumou a dar preferência por serviços online e é claro que isso abrange o aprendizado de uma língua estrangeira, como o Inglês.

Os cursos oferecidos pelo site são Inglês Técnico, Inglês para Viagem, Inglês Geral e Business English. Uma das maiores publicidades feitas pela empresa é que os seus professores são certificados e, como dito, uma parte grande do time é de nativos.

Os estudantes têm acesso a atividades de acordo com o CEFR, matrícula gratuita, recebem diploma e não pagam pelos materiais da aula.

Por que é bom trabalhar na EF English Live?

Ela disponibiliza plano de carreira, bom ambiente e tem 92% de aprovação dos funcionários, em grande parte por eles terem boa carga horária.

Como mandar currículo

Para trabalhar na EF English Live, é preciso enviar o currículo em https://careers.ef.com/search/?location=sao_paulo-br. Para opções de estágio, deve-se clicar em “Graduate & Interns”, na barra superior da página.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo