Empregos

Trabalhar na Essilor Brasil

Possuindo 32 fábricas, a Essilor Brasil é uma empresa do ramo oftalmológico, dedicando-se à produção de lentes de contato. Ela atende em cinco continentes e também atua com lentes para miopia, presbiopia e outras condições. Uma das coisas fundamentais a dizer sobre essa empresa é que ela responde pela Crizal e pela Varilux, que são algumas das marcas oftalmológicas mais respeitadas.

Essa indústria tem uma série de equipamentos para essa especialidade médica e que são vendidos para muitos consultórios e clínicas, como insumos, periféricos, itens de precisão e medição, lensômetros, acessórios e sistemas de montagem.

Os produtos da Essilor Brasil podem ser adquiridos pela sua loja virtual e ela oferece mais de um tipo de garantia, além de serviços como Optimaster e outros. Os clientes da Crizal podem contar com a garantia estendida e há ainda outras marcas associadas, como Lentes Kodak, Eyezen, Transitions e Xperio.

Por que ser funcionário da Essilor Brasil?

A utilização de lentes de contato é uma escolha comum de quem tem algum distúrbio de visão. Afinal, a lente não modifica o visual e faz com que o paciente tenha bem mais praticidade. A Essilor Brasil responde pelas duas marcas que os usuários de lentes e de óculos mais procuram: a Crizal e a Varilux, inclusive pela tecnologia Transitions.

É bom dizer que essa indústria tem equipamentos modernos para os oftalmologistas e que apresenta lentes para muitos dos distúrbios da visão. Os colaboradores da Essilor Brasil têm PDV, excelentes salários e uma série de facilidades à disposição, como celulares.

Candidatando-se à Essilor Brasil

O link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=essilor tem a opção “Deixe seu currículo” na parte inferior; basta clicar e cadastrar-se no Vagas.com. Ao lado dessa opção, há o “Conheça nossas vagas”, onde estão as oportunidades para locais como Rio de Janeiro, Pinhais e Campinas. A Essilor utiliza essa página no Vagas.com para comunicar seus estágios e também o https://br.linkedin.com/company/essilor.

Além do Vagas.com, a empresa usa outro banco de talentos, que é o https://career5.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=5861&company=Essilor&username. Pode-se ainda mandar a vaga na Essilor para outras pessoas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo