Empregos

Trabalhar na Eurofins Brasil

A Eurofins Brasil começou em 1987 como um pequeno laboratório de pesquisas na área de alimentos industriais. Hoje, após 29 anos de experiência, possui mais de 200 laboratórios com estruturas e tecnologia avançada para melhor atender aos seus critérios de trabalho.

A empresa começou sua história na França, e está hoje em mais de 38 países, sendo o Brasil um dos mais populares, tendo sua abertura em meados de 1992.
A empresa de pesquisas Eurofins é um dos maiores laboratórios de alimentos que existem em todo o mundo.

Onde atua?

A Eurofins Brasil está no mercado de laboratórios com ênfase em analise de materiais do meio ambiente, alimentos e fármacos. Sendo uma das melhores companhias dos EUA, a Eurofins possui mais de 24.000 funcionários que se dedicam em suas centenas de laboratórios para fazer jus à reputação que a empresa leva.

A empresa está entre às grandes do país, com diversos funcionários que fazem o nome e história do lugar, trabalhando todos os dias para transformar desse laboratório brasileiro em uma referência de qualidade.

Como trabalhar para a empresa Eurofins Brasil?

Para trabalhar em uma empresa de tão grande porte é preciso ter um perfil competitivo, no qual o candidato deve ser compromissado, deve ter formação no Ensino Superior, ter experiência ( é um diferencial), possuir boa conversação, ser agradável e educado.

A  Eurofins Brasil tem novas oportunidades todos os meses. Os cargos em aberto são disponibilizandos no site oficial da empresa, que você pode acessar: http://www.eurofins.com.br/trabalhe-conosco/.

Para se candidatar, basta escolher o cargo de seu interesse, ou qual você possui formação e aprendizado na área. Inscreva-se para a vaga que desejar e aguarde um retorno da empresa. Se o seu perfil for compatível, é estabelecido um processo de seleção baseado em uma entrevista como avaliação para ingresso à equipe Eurofins Brasil, onde o candidato aprovado estará entre mais um dos milhares de valorizados funcionários que essa rede possui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo