Empregos

Trabalhar na Fiat – Empregos, currículo

A Fiat uma das montadoras de veículos pioneiras do Brasil e do mundo foi lançada em 1976, sua primeira montadora foi instalada em Betim, Minas Gerais.

Atualmente a montadora trabalha em três turnos com capacidade de produzir cerca de 800.000 mil veículos anualmente, investe em pesquisas e desenvolvimento que chegam em torno de 5 bilhões.

A Fiat é uma das empresas que mais investem para obter crescimento, e um dos focos principais de investimento da empresa é a gestão de pessoas e a capacitação de funcionários, investimento que traz resultado como o faturamento de 12,8 bilhões, o segundo maior do mercado brasileiro em 2017.

Trabalhar na Fiat – Empregos

A Fiat está em constante evolução, possui o status de empresa que mais cresceu nos últimos anos, além de ser a indústria de veículos que mais gera empregos no Brasil.

A empresa está sempre buscando profissionais comprometidos, criativos, alinhados com os princípios da Fiat, que queiram encontrar em seu ambiente de trabalho oportunidade, aprendizado e investimento.

Para quem quiser se candidatar às vagas na Fiat é muito simples, basta acessar o site abaixo de acordo com seu interesse:

POLO AUTOMOTIVO BETIM

www.vagas.com.br/fca

POLO AUTOMOTIVO PERNAMBUCO

www.vagas.com.br/fcajeep 

CENTRO DE PESQUISA E DESENVOLVIMETO – PERNAMBUCO

 www.vagas.com.br/fcaped

Para aprendiz e outras vagas: www.fiat.com.br/trabalhe-conosco.html

Agora é só cadastrar seu currículo, no site ainda é possível navegar pelas vagas oferecidas e candidatar-se a que mais se enquadre no seu perfil.

O processo de seleção é feito a partir de análise de currículo com relação à vaga pleiteada, caso o candidato se enquadre à vaga em aberto, um profissional responsável pelo setor de vagas da Fiat entrará em contato com o candidato lhe informando os próximos passos para seguir na seleção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo