Empregos

Trabalhar na forma Turismo – Emprego

A Forma Turismo é uma das maiores empresas de turismo do Brasil e do mundo todo, contando com mais de 800 funcionários altamente qualificados e com preparação para orientar viagens e excursões para os mais diversos lugares. Além de dispor de várias filiais em diversas regiões do país, a empresa ainda oferece cursos para formação de novos guias, também chamados de monitores, que atuarão no ramo do turismo com muito conhecimento, com muita responsabilidade e competência para desempenhar suas funções e para melhor atender seus clientes. A empresa trabalha com turismo nacional e internacional, levando pessoas a diversos destinos e pontos turísticos ao redor do mundo, tudo com muita qualidade e profissionalismo.

 

Forma Turismo – Vagas de Emprego

download (1)

Além de dispor de serviços de ótima qualidade, a forma turismo ainda oferece às pessoas a possibilidade de se tornarem monitores, que são instrutores de viagem, devidamente preparados e treinados para melhor atender a demanda de sua clientela. Anualmente são dispostas ao público muitas vagas para o curso de formação de monitores, ministrado pelos próprios guias da empresa que, já experientes, passam todo o conhecimento necessário aos futuros guias, garantindo assim a qualidade do serviço. Para fazer os cursos de preparação e, eventualmente, trabalhar com a Forma Turismo, o único pré-requisito necessário é ter 18 anos completados na data de inscrição do curso. Não há necessidade de maiores formações ou experiências, tendo em vista que os cursos tratam de preparar totalmente os funcionários.

 

Como funcionam os cursos e o trabalho?

Os cursos se dão através de instruções e treinamentos de experientes profissionais da área, preparando o aluno a ter plena capacidade de orientar os clientes em seus destinos, bem como preparando os alunos a lidar com diversas situações e seguindo as condutas da empresa. Fazer o curso preparatório não dá garantia de que se irá trabalhar na empresa, tendo em vista que apenas os alunos mais capacitados e que tenham um perfil condizente com as necessidades da empresa é que serão contratados. O monitor é um trabalha como ‘’free lancer’’, recebendo de acordo com os dias e com as funções em que irá trabalhar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo