Empregos

Trabalhar na Freewet

A Freewet é uma companhia que atua com limpeza automotiva a seco, tendo sido fundada no ano de 1993. A razão para que a empresa pensasse em como poderiam limpar os veículos a seco foi a preocupação com a quantidade de água que as lavagens tradicionais desperdiçavam.

Através de busca por variadas tecnologias, ela consegue proporcionar numerosos tipos de higienização automotiva e de maneira que esse recurso natural é preservado. A sua sede fica em Santana e ela tem o reconhecimento da CETESB e também da ABF, além da ANVISA.

Os serviços que a Freewet proporciona são revitalização de para-choques, higienização de ar condicionado, remoção de riscos, enceramento, impermeabilização de tecidos, hidratação de couro, limpeza de motor, polimento de faróis, espelhamento, cristalização de vidros, higienização interna e limpeza de couro.

Os departamentos que essa automotiva tem para gerenciar todos os serviços são estoque, fábrica própria, suporte ao franqueado e controle de qualidade. A respeito dos franqueados, aliás, eles estão até mesmo na África e a sua unidade fica em Angola. Já no Nordeste, eles estão em Crateus, Natal, Campina Grande, Teixeira de Freitas, Jaguaquara, Recife e mais.

Já os franqueados da região Norte ficam em Rio Branco, Ananindeua, Manaus e ainda Redenção. Existem classes de franquias, como a corporativa e o que é chamado de nano franqueado.

Por que trabalhar na Freewet?

Essa empresa automotiva aliou a preocupação ambiental a muitos serviços automotivos inovadores, além de ter centro de controle de qualidade, o que denota uma estrutura impressionante. Os colaboradores da Freewet têm:

– Treinamentos;

– Recolhimento de PIS;

– Bons materiais;

– Gestores presentes;

– Salário competitivo.

Como se manda currículo para a Freewet?

Quando alguém quiser saber se essa central automotiva está com vagas, é preciso perguntar com o formulário http://www.freewet.com.br/fale-conosco.php. Também se pode ir à sua sede, que fica na Rua Doutor César, no número 1.368.

Algumas oportunidades profissionais dessa empresa podem ser anunciadas no Facebook também: https://www.facebook.com/freewet/?fref=ts. Os trabalhadores podem usar o contato@freewet.com.brpara encaminhar currículo ou perguntarem como contatam o seu Recursos Humanos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo