Empregos

Trabalhar na Gendai – Empregos

A Gendai é uma companhia que atua com o setor de culinária japonesa que está no Rio de Janeiro e também em São Paulo. Tendo sua fundação no ano de 1992, a Gendai integra a Associação Brasileira de Franquias.

 

O que a Gendai serve?

O restaurante Gendai leva aos cidadãos muitos quitutes japoneses e é importante dizer que eles são definidos considerando o dia da semana. Na quarta-feira, por exemplo, há Temaki Sushi. Na sexta-feira, há Teishoku Crispy.

Trabalhar na Gendai

Onde a Gendai está?

O restaurante Gendai está em várias localidades, incluindo Ceará, São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e mais. Algumas das cidades onde a Gendai está são Fortaleza, Campinas, Osasco, Santo André, Brasília, Porto Alegre, Campo Grande e mais.

 

Trabalhar na Gendai

Para integrar a Gendai, os interessados precisam acessar http://extranet.trendfoods.com.br/site_cib/trab_g.aspx e preencher o formulário. As oportunidades que a Gendai liberou recentemente são para cozinheiro, para atendente e também para entregador. Vale dizer que a Gendai também se interessa por estagiários e que existem especificações para cada uma dessas colocações que a Gendai liberou.

No caso do cozinheiro, é exigido que o ciclo fundamental seja finalizado. Para atendente, a Gendai solicita o ciclo superior. Para entregador, a Gendai pede que se possua moto e que a carteira seja A. O estagiário que a Gendai admite é para Nutrição e é fundamental que se esteja encaixado entre o 4e e o 2e semestre e que a graduação aconteça à noite.

Alguns dos benefícios de estar na Gendai é que esse restaurante permite que os seus colaboradores estudem e, além de permitir, ela incentiva. Importante dizer que aqueles que são supervisores na Gendai disponibilizam-se a orientar e isso significa que os novos colaboradores e também os antigos sempre são auxiliados.

 

Aplicativo Gendai

O restaurante Gendai também atua com a tecnologia, possuindo um aplicativo que os consumidores podem aproveitar. Com ele, a Gendai fica sabendo das encomendas e também consegue mais consumidores. Vale dizer que aqueles que querem estar na Gendai e que conhecem tecnologia podem ter oportunidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo