Empregos

Trabalhe Conosco GPA (Pão de Açúcar) – Enviar Currículo

O GPA, ou Grupo Pão de Açúcar, destaca-se como uma das empresas mais relevantes e resistentes do Brasil, não só por empregar inúmeros pessoas, mas também por oferecer oportunidades para talentos que valorizam o aprendizado e o desenvolvimento de habilidades.

Com um serviço de alta qualidade, o GPA é reconhecido por sua ampla variedade de produtos e marcas, incluindo o Mini Mercado Extra, Assaí, Extra, Minuto Pão de Açúcar, Casas Bahia, Barateiro e outras, que se tornaram referência para os clientes e fazem parte da história do consumo no país.

Pão de Açúcar

Com a presença de diversas marcas conhecidas, encontrar uma loja do Grupo Pão de Açúcar é tarefa fácil em qualquer localidade. As Casas Bahia, o Extra, entre outros nomes, estão presentes em todos os estados do país, e em algumas regiões há mais de uma loja do grupo. No centro das cidades é comum encontrar várias filiais do GPA, e ainda há planos de expansão para inauguração de novas unidades.

Por que trabalhar no GPA (Pão de Açúcar)?

O Grupo Pão de Açúcar é reconhecido pela qualidade de seu trabalho, prova disso são os prêmios que recebeu ao longo de sua história. Desde 1960 até 2015, ano em que ganhou seu último prêmio, o GPA tem sido reconhecido por sua excelência e relevância em diversas áreas.

Entre as premiações recebidas destacam-se: Info Corporate, Melhores da Dinheiro, Quem é Quem, Top of Mind, Carta Capital, Abrarec, Marcas de Confiança, Anefac, ABEMD, Intangíveis Brasil, IMAM, Sacadas de Marketing, entre outros.

Como trabalhar no GPA?

Os critérios para ingressar na GPA podem mudar conforme o cargo e a especialidade. No entanto, em geral, a companhia procura por colaboradores que possuam educação superior adequada para a área de atuação e experiência anterior no cargo almejado, além de talentos técnicos e conhecimentos específicos fundamentais para o desempenho das atribuições.

Ainda assim, a organização preza por qualidades como proatividade, capacidade de exercitar trabalho em equipe, excelente comunicação e engajamento com o cumprimento das metas da instituição.

Para se inscrever para uma oportunidade de trabalho na GPA, é essencial visitar o site oficial da companhia, ou plataformas de emprego em que a empresa anuncie suas vagas. Em seguida, é preciso seguir as exigências de candidatura estabelecidas.

Em geral, o aspirante deve preencher um formulário online com dados pessoais e profissionais, enviar seu currículo é um documento de apresentação. O processo seletivo pode compreender entrevistas, avaliações e outras etapas de avaliação.

Confira o Passo a Passo:

  1. Divulgação da vaga nos nos canais (Site, LinkedIn, Infojobs, Vagas.com)
  2. Inscrição na oportunidade que tem a sua cara
  3. Triagem online e Prova online
  4. Entrevista com RH e gestor(a) da vaga
  5. Testes e avaliações para algumas vagas corporativas
  6. Retorno GPA

Esse formulário pode ser encontrado nesse link, onde você também poderá verificar quais são as vagas disponíveis na empresa, podendo assim escolher concorrer a uma vaga específica.

Além disso, você também pode deixar o seu currículo cadastrado no Banco de talentos do GPA, assim quando aparecer uma vaga que se adeque as suas qualificações o pessoal da empresa entrará em contato com você te convidando para um processo seletivo.

Aqui vale a pena lembrar que manter um currículo atualizado, assim como um perfil no Linkedin ativo e completo podem ser de grande ajuda na hora de ser convocado para participar de uma seletiva de emprego.

Gostou do nosso texto? Para mais conteúdos como esse continue nos acompanhando.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo