Empregos

Trabalhar na  Gracom

A Gracom é uma empresa que ensina efeitos visuais, tendo muitos cursos disponíveis. Seu público principal são as pessoas que querem aprender sobre 3D e sobre jogos, podendo ser indivíduos que desejam trabalhar com essas áreas ou apenas quem tem afeição pela tecnologia.

Além de ensinar sobre os efeitos visuais, há a Central de Novos Talentos, que é por onde a escola proporciona dinâmicas e também palestras, tudo para que os seus estudantes possam ser bem colocados nesse mercado profissional.

Quem realiza os cursos de efeitos visuais dessa instituição tem um ambiente virtual próprio onde acessam os módulos e muito mais. A respeito dos cursos que a Gracom tem, eles são Kids, Cine TV, Gamer DEV, Open CG, Sculpture Tradicional, SET 3D e Gamer Art.

A respeito do Gamer Art, por exemplo, é preciso ter 16 anos ou mais e é ensinada a Modelagem 3D e o Concept Design, sendo 144 horas de carga horária. Para o Cine TV, é ensinada Autoração, Edição de Vídeos, 3D e também Efeitos Especiais, com 2016 horas de carga horária.

Essa escola está em Campinas e quem aprende efeitos visuais com ela pode ter chances nas startups que criam novos jogos, até mesmo nas que fazem aplicativos.

Razões para ser colaborador da Gracom

Os games estão em todos os cantos: até quando o Google fica off-line, existe um game. Sendo assim, os indivíduos que sabem como fazer os seus efeitos visuais têm muito a ganhar, inclusive porque se espera que haja sempre mais jogos e que o nível de realismo deles continue crescendo.

Os colaboradores da Gracom têm toda a infraestrutura tecnológica da qual o desenvolvimento de efeitos visuais precisa. Além disso, há estrutura administrativa, inclusive porque existe um intranet disponibilizado.

Como a Gracom recebe o currículo?

Quem quer ser tutor nessa escola de efeitos visuais ou atuar em outro ramo podem deixar os currículos em https://www.linkedin.com/company/gracom-escola-de-efeitos-visuais/?originalSubdomain=br; talvez, o currículo também possa ser recebido através do Facebook: https://www.facebook.com/gracomschool/. É possível buscar as filiais da Gracom para entregar o currículo e elas estão listadas no site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo