Empregos

Trabalhar na Grupo Simões – empregos

O Grupo Simões tem a sua atuação na área de bebidas e possui, mais ou menos, 60.000 clientes. Tendo começado no ano de 1943, uma das marcas mais importantes do Grupo Simões é, cm certeza, a Coca-Cola. Outro setor em ao qual o Grupo Simões dedica-se é o automotivo, possuindo algumas concessionarias.

 

Contato franco com o mercado

O Grupo Simões tem um diferencial que vale ser ressaltado: ele responde a boatos que possam aparecer sobre a sua atuação. Embora muitas companhias sejam ligadas a diferentes notícias inverídicas, mas não comentem, o Grupo Simões esclarece vários noticiários, mostrando que aprecia a comunicação.

Trabalhar na Grupo Simões

Os produtos do Grupo Simões

Há muitas bebidas que fazem parte da atuação do Grupo Simões, sendo elas a água, os energéticos, os néctares, os refrigerantes produzidos a partir de cola, os chás, os repositores e as cervejas. Há sabores diferentes e muitas opções de embalagens.

 

Trabalhar no Grupo Simões

Os interessados em estar no Grupo Simões precisam acessar o link https://career8.successfactors.com/careers?company=C0005053951P e cadastrar-se. Depois, a recomendação é definir uma colocação e pesquisar na ferramenta específica.

Não existindo nenhuma chance apropriada, a companhia fica com o currículo e faz o contato se ela aparecer. Algumas das oportunidades que o Grupo Simões liberou foram analista de distribuição, assistente de infraestrutura e eletrotécnico.

Uma recomendação importante para os concorrentes a colaboradores do Grupo Simões é manter-se atento com relação aos contatos. Se houver uma colocação e a companhia não conseguir falar com o cadastrado, é possível que outro candidato tenha essa possibilidade. Além disso, aproveitar a ferramenta que o Grupo Simões coloca para a pesquisa, selecionando o local específico, vale a pena e deve ser feito constantemente.

 

O social e o ambiental observados pelo Grupo Simões

Por causa do interesse social e também ambiental que tem, o Grupo Simões também considera algumas soluções para diferentes comunidades e situações em que os seus colaboradores, consumidores e outros possam estar. Algumas iniciativas do Grupo Simões são “O Natal é para Todos”, Restaurante Prato Popular, Coletivo Coca-Cola, Dia Mundial do Meio Ambiente e mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo