Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na Hiroshima Cosméticos – Revender

Surgindo no ano de 1977, a Hiroshima Cosméticos é uma empresa de produtos de beleza. Nesse período, sua atividade era a de revenda de confecções, especialmente de coisas que os seus criadores adquiriam na famosa 25 de Março. No ano de 1997, a companhia já tinha crescido o suficiente para comprar sua sede própria.

Agora, a Hiroshima Cosméticos tem o reconhecimento do ISO 9001 e sua estrutura conta com distribuidores, revendedores e fornecedores. Os catálogos atualizados ficam no site da empresa e mostram aos consumidores todos os novos itens de beleza que eles podem comprar.

Ao todo, ela tem mais de 5 mil tipos de itens à venda e não faz vendas virtuais, mas apenas por catálogo. O cliente precisa falar com o revendedor mais próximo e mostrar a ele quais os produtos que quer; a revendedora comunicará a Hiroshima Cosméticos, que mandará para ele esses produtos e, por sua vez, o revendedor os mandará para a pessoa que encomendou.

Dentre as maquiagens, ela tem máscara para cílios, batons variados, esmalte cremoso e muito mais. A empresa também vende moda íntima, moda bebê, cosméticos, moda infantil, utilidades domésticas, semi joias e linha noite. Além de tudo, a Hiroshima tem famosos inspirando suas coleções, como Fabiana Karla e Ivete Sangalo.

Revender Hiroshima Cosméticos

As pessoas que revendem essa marca têm diferentes privilégios, inclusive o recebimento gratuito dos catálogos para apresentar aos consumidores. Eles podem incluir seu trabalho com a Hiroshima Cosméticos na sua rotina se ainda conhecer muito mais pessoas, sejam outros revendedores, sejam clientes.

Os revendedores dessa marca também costumam receber brindes, além de todos os produtos da Hiroshima terem boa aceitabilidade, fazendo com que muitos clientes busquem pelos seus catálogos. Os ganhos mensais para os revendedores costumam ser bons, aumentando bastante a renda de todos os cadastrados.

Como fazer para revender

As pessoas que quiserem trabalhar com a Hiroshima Cosméticos têm de se cadastrar em https://www.hiroshima.com.br/faca-agora-seu-cadastro/. Será solicitado o e-mail, o CEP (para que os consumidores localizem o revendedor), o CPF e mais outras informações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo